• Contagem de palavras: 2015.
• Sem alterações relevantes.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Jiang Cheng estava sentado na sua cama com olhos bem fechados e meditação extrema, tentando com todas suas forças manter a energia ressentida sob controle. Era difícil, sempre que seu psicológico ficava afetado, a energia ressentida queria se apossar do corpo dele.
Já faziam algumas noites desde que ele não conseguia dormir. Era difícil fechar seus olhos e não se sentir assustado e com medo de acordar e se encontrar na Colina Sepultura, também haviam vários pesadelos sobre o triste dia em que ele viu o corpo dos seus pais.
Era difícil se lembrar de tudo que perdeu, ainda doía.
Tentando se manter controlado, uma lembrança agridoce veio em sua mente, sobre o dia em que ele encontrou Yang.
•───≪•◦ Lembrança ◦•≫───•
Já era noite e fazia um intenso frio, quase como se congelasse os ossos do Jiang. Ele caminhava para tentar se aquecer, já que as vozes e gargalhadas constantes em sua cabeça não o deixavam dormir tranquilo.
O terrível cheiro de terra da Colina Sepultura se apossou de suas narinas, juntamente com todo o cheiro repulsivo de podridão; lágrimas banhavam seu rosto de maneira abundante, ele sentia falta dos seus pais, do seus irmãos, dos discípulos jovens de Yunmeng Jiang, de uma cama aquecida e da sopa de raiz de lótus...
Ele detestava a escuridão constante daquele lugar; durante o dia era mais fácil lidar com tudo aquilo, mas à noite era difícil enxergar alguma coisa e o Jiang sentia-se em perigo constante, sempre sem ter certeza de que conseguiria se proteger.
E ele realmente odiava aquilo, não ver as coisas com clareza o deixava levemente desesperado.
Algumas lembranças vieram a sua mente, especialmente de Lan Xichen com seu sorriso gentil, com aquela voz calorosa e todo cuidado e proteção. Jiang Cheng gostava, ele podia não demonstrar, mas quando Lan Xichen se importava com ele, era bom.
Normalmente Jiang Cheng gostava de ser quem protege, e nunca o protegido, mas Lan Xichen não se importava, estava sempre disposto a estar ao lado dele, isso deixava o Jiang aquecido, embora ele não deixasse claro.
Se o Lan visse o que o Jiang havia se tornado, ainda sim, seria capaz de o ver com os mesmos olhos quentes e bondosos?
Jiang Cheng suspirou pesadamente tocando em sua cabeça. Ele não deveria pensar tanto assim em Lan Xichen e no que aconteceria. Não importa o que viesse a seguir, o Jiang deveria se manter distante do Lan, deveria proteger Lan Xichen do caos que ele poderia se tornar. Aquela alma gentil e benevolente não deveria ser amigo de uma pessoa tão complicada quanto ele.
Jiang Cheng sabia... Oh! E como sabia. Mas ainda assim, alguma parte de si implorava desesperadamente para que não ficasse longe daquele homem.
Um grunhido baixo foi escutado, atraindo assim a atenção dele. O Jiang se forçou a conseguir enxergar alguma coisa, até ver uma grande pelugem cinzenta manchada com sangue. Era um lobo, ele estava muito machucado, Jiang Cheng sentiu que de alguma maneira, já tinha o visto antes.
Ele se abaixou e acariciou os pêlos do lobo carinhosamente. Jiang Cheng estava tão ferido por dentro, e aquele lobo estava ferido por fora. O quão lamentável ambos estavam?
Jiang Cheng rasgou um pedaço de suas vestes e enrolou sob alguns machucados do lobo — pelo menos as feridas que ele conseguiu ver — ele respirava pesadamente devido as dores de ter sido maltratado. Wen Chao havia o espancado e pedido que se livrasse dele assim que notou que o lobo o desprezava.
Depois que Jiang Cheng saiu da masmorra, o lobo não foi capaz de obedecer ninguém, era como se tivesse recebido carinho pela primeira vez em sua vida, e talvez isso tivesse o feito ser leal ao Jiang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
Fiksi PenggemarEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...