A princesa dragão
parte 1
Surge o jovem Herói.Em uma terra isolada onde o sol quase nunca surgia no horizonte, existia um reino abandonado onde o tempo passara lentamente.
Neste reino solitário havia uma torre sem entrada alguma onde vivia uma bela jovem.
Esta jovem vivia confinada a torre pois fora enfeitiçada antes de seu nascimento.
Se pisasse fora da torre se tornava em um enorme e feroz dragão,por este motivo o reino havia sido abandonado a 200 anos atrás.
Muitos ouviam histórias de um ser demoníaco que guardava um tesouro inestimável e de valor puro e belo.
Esta história levou a morte príncipes, guerreiros e até mesmo senhores feudais.
Não muito longe deste reino havia um pequeno e pobre vilarejo conhecido como Esperança.
Nela havia um rapaz chamado clarence ,que vivia junto dos seus avós.
A vida de Clarence era bastante tediosa,por isso ele sonhava com grandes aventuras fora de sua morada.
Seus avós o criaram desde criança da melhor maneira que puderam e o tornaram um rapaz responsável e honrado.
Contudo lhe faltava emoções fortes e momentos de adrenalina constante.
Quando Clarence soube da lenda de um castelo onde vivia uma grande besta maligna ,não pensou duas vezes.
Decidiu que está seria sua primeira aventura onde sua jornada se iniciaria.
Seus avós temiam por sua decisão e os moradores do vilarejo achavam - no maluco.
Pela manhã Clarence se despediu de seus avós e seguiu caminho para o antigo castelo onde vivia a besta fera.
Nosso corajoso e tolo herói estava armado com um machado e seu transporte uma velha égua que mal podia caminhar por longas distâncias.
Quando o jovem e seu pobre animal conseguiram exaustivamente chegar no território da besta - fera já era noite.
E a lua lá no céu cobria toda a floresta com seu véu luminoso.
Contudo logo adiante havia um lago onde notava - se total tranquilidade e silêncio.
Perfeito para repousarem após a longo percurso percorrido.
Preparado seu acampamento e o fogo aceso graças aos gravetos e palha seca encontrada no local,faltava apenas uma coisa.
Faltava um bom banho para tirar toda poeira da estrada..
Clarence foi a beira do lago banhar - se. ..Quando subitamente percebeu uma bela silhueta ao pé do lago.
A luz que da Lua refletia na água tornava o lugar claro o suficiente para se ver a bela dama ..
Embora não tenha sido notado pela bela dama,Clarence sentiu - se fascinado por ela...
Observou - a até que ela desapareceu como num passe de mágica.
Teria sido uma ilusão, pensou nosso jovem Herói.
O sol surgiu no horizonte e Clarence estava pronto para enfrentar seu desafio.
Deixou sua montaria em uma lareira e seguiu seu caminho a pé.
Ao chegar ao antigo castelo notou um silêncio assombroso.
Ninguém havia estado ali fazia séculos devido a história da criatura.
Muitos morreram nesta morada e o cheiro do sangue tornava o ar difícil de se respirar..
Subitamente ouviu - se um ruído mistérioso e do nada surgiu a criatura que todos temiam..
Lógico que o pobre Clarence num ato de auto - preservação correu como um louco.
A besta fera parecia uma grande serpente com asas...munida de garras e vomitava fogo a todo instante. ...
A morte estava por um fio e Clarence nada sabia o que fazer naquele exato momento.
Pulou dentro de um alçapão que encontrou perto da entrada do castelo,quase que coberto pela folhagem.
Bem o salto não foi muito bom,pois ao adentrar na escuridão bateu com a cabeça ficando inconsciente por horas.
Muitas horas depois ao abrir seus olhos Clarence notou que estava em um salão enorme.
Neste lugar havia muitas armas em volta e um grande livro coberto de poeira em um altar.
Apesar de aparentar pouca claridade no local ainda sim dava pra ver as páginas do livro.
Embora as letras parecessem difíceis de entender pelo fato de ser uma língua morta...
Clarence compreendeu o significado do que estava escrito no livro onde falava sobre um feitiço de transmetamorfose.
Consistia em transformar uma pessoa em uma animal ou ser...ora humano,ora animal.
O feitiço era irreversível,condenando a pessoa a uma vida de desgraça.