№1

10 0 0
                                    

Capítulo I

~•°•~

A festa não tinha hora para parar. Jeon Jungkook estava se divertindo com seus belos ômegas. Quando menos espera, seus olhos rolam pelo salão até o ruivo de bleizer vermelho.

O ruivo se encontrava totalmente atraído pelas pessoas que estavam ali, de repente o corpo de Jeon paralisou sem ao menos da chance de uma reação. Seus olhos almejavam presenciar aquele ruivo de bochechas gordinhas é de pele branquinha como a neve.

O maior, sem pensar em se quer um minuto, saiu andando em direção aquele ser que mais parecia um anjo. Ao chegar na presença do ruivo, sua fala gaguejva frequentemente.

O ruivo apenas ria do jeito do maior. O branquinho li cumprimentou, suas mãos eram tão fofas, Jeon duvidou por segundos se aquelas mãos não eram nuvens.

__ prazer, Park Jimin!__ sorrir o ruivo__ pode chamar de Jimin.

__ ah, ho-o prazer... Je-Jeon Jungkook __ retribui com gentileza sorrindo.

O maior jamais havia presenciado algo tão belo quanto o Park. Seu sorriso, o jeito que seus olhos ficavam quando sorria, isso fez o coração do moreno bater de um jeito diferente, acelerado a palavra certa.

__ oh, me desculpe, preciso ir__ o ruivo sorrio dando de ombros com o moreno.

__ calma, pode me passar seu número?__ pega o celular com desespero é atrapalhado.

 solta uma risada meiga pegando o aparelho que estava nas mãos do maior__ aqui, prontinho, agora preciso ir. Até outro dia.

O pequeno se dirigiu para fora do estabelecimento com um pouco de pressa por seu pai ter chegado, não por que sente medo e sim por que sabia que seu ai não gostava de atrasos.

Porém seu pai não se importava se Park se atrasava ou não, era seu único filho. O menor sabia disso pois não se aproveitava.

__ quem era o garoto ao seu lado filhote?__ pergunta o mais velho com um ar curioso.

__ um cara que conheci pai, não se preocupe __ tira a bolsa é coloca no seu colo.

__ celular toca. O maior pega é atende__ oi meu amor!

(__ meu amor Kim Nanjoom?! Será que tenho que te lembrar todas as vezes quando eu entrar no cio seu cabeça oca?!)

__ eu já estou indo para casa meu amor, só vim buscar nosso filhote Jin, por favor tenha calma__ fala o mais velho tentando amenizar a situação.

(__ calma ?! Sabe que odeio! Quando me pedem calma __ Nanjoom suspira já dando partida é saindo do local__ fala isso por que não é você que necessita! Seu... Seu! Gostoso desgraçado! Vem já pra casa!__ o outro desliga )

__ seu omma é muito explosivo __ o mais velho rir.

__ sim... Ele é __ Jimin encosta a cabeça no vidro do carro é sorrir fraco.

[...]

O garoto que fazia todos se apaixonarem por si, seu jeito de falar, de olhar, tão puro é inocente, incapaz de fazer qualquer tipo de maldade.

Como podes?...Como podes um ser tão belo, forte, é amável ser machucado? O Park foi enganado, seus sentimentos foram jogados no lixo como se não fosse nada. É mesmo assim o ruivo ainda abre as portas do seu coração para receber amor, mesmo que seja arriscado.

O ruivo se encontrava em total vulnerabilidade dentro do seu quarto, seus choros eram baixinhos como um piado de passarinho. Seus pais o conheciam muito bem para saber o que estava acontecendo.

Jimin havia acabado de ser desprezado da pior forma possível, foi humilhado, julgado. Seus pais faziam de tudo para ver seu pequeno é único filho sorrir, um sorriso sincero é não um sorriso forçado.

Já era madrugada é seus pais estavam preocupados com o pequeno, estavam se perguntando como que eles puderam deixar que tal maldade acontecesse com o pequeno, qual foi o erro?

Mais não sabiam responder. Jimin era realmente um sonho, pois todos se aproveitavam do menor, por ser tão inocente é parecer ingênuo.

Seu pai, abriu a porta do quarto vendo o menor deitado em sua cama, chorando. Seu omma entra logo atrás é a única coisa que podem fazer naquele momento de sofrimento é abraçar o ruivo, é assim fizeram.

Naquela noite, a prova de que naquela família havia amor foi vivamente posta no mundo. Os três dormiram colados na cama.

Black Petals Onde histórias criam vida. Descubra agora