135

2.2K 158 188
                                    

P.O.V Sadie

Subo na cama com os joelhos, já beijando a minha esposa, eu estava tão feliz que estávamos ali, eu nem ligava para as doideras que ela inventava, como esconder as malas com as minhas roupas, chego a duvidar se elas vieram mesmo.

- Sabia que eu te amo? - digo cessando os beijos.

- Sabia, você não iria conseguir resistir a tudo isso - fala se vangloriando.

- Eu resisto muito bem, tá legal? - me defendo - você que está caidinha por mim desde quando me viu.

- Essa segunda parte é verdade - fala distribuindo beijos e mordidas por meu pescoço, e descendo para meus peitos nus - Você não faz ideia do que eu queria fazer com você aquele dia que nos conhecemos.

- Eu posso imaginar, por que acha que te rejeitei aquele dia? - pergunto com uma voz sedutora, entrando em um personagem - porque eu sabia que se falasse "sim" logo de cara, não estaria usando esse anel no dedo.

Me lembrar de como nos conhecemos me faz rir, eu estava em um dia péssimo, minha mãe havia acabado de me ligar desesperada para falar que meu pai estava "morrendo" no hospital. Juntou isso, com o fato de não deixar ninguém se aproximar, com as coisas horríveis que esse ser me falou, quando a vi novamente na empresa eu quis morrer.

Isso gerou muito trabalho para minha terapeuta.

- Então tudo não passou de um plano da senhora? - pergunta puxando a minha cintura, me fazendo encaixar no meio de suas pernas.

- Claro que sim! Conheço esse seu tipinho!

- E o que o meu tipinho faz?

- Vocês... - puxo o seu cabelo um pouco para trás, deixando chupões em seu pescoço conforme falavam - Só pensam. Em. Ter a pessoa. Por apenas. Uma noite. E depois não ligar nunca mais.

Termino de falar a encarando com um sorriso sacana no rosto, vendo o olhar de luxúria que ela possuía que fazia um ótimo par com esse meu sorriso.

Millie leva um tempo para voltar a vida real, vindo para frente me obrigando a me deitar, ficando por cima de mim.

- Então acho que você fez a escolha certa - diz roçando seus lábios nos meus - mesmo não tendo a menor ideia do que eu queria ter feito com você naquela noite.

- Por que não me mostra agora? - pergunto baixinho.

Ela me encara por um tempo, traçando meu rosto com seu dedo, me beijando logo em seguida.

- Esse não é um bom pedido, boneca - fala durante o beijo - naquele dia você me deixou com o sangue fervendo, bastou olhar para você para saber exatamente o que eu queria arrancar da senhora.

- Será mesmo que é um pedido tão ruim? - provoco a brincar um pouco, simplesmente amava isso - me diz, o que queria fazer comigo exatamente naquela noite e eu não deixei?

Millie sorri sacana, com a luxúria em seu olhar se misturando com um toque sádico, deixando implícito todos os seus desejos.

- Já que deseja tanto - fala com um leve dar de ombros, se posicionando melhor em cima de mim - primeiro eu rasgaria todas as suas roupas, o que já foi feito, depois eu te beijaria desta forma...

A morena adentra minha boca com a sua língua, a remexendo sem parar, praticamente encontrando minha garganta. Aquele era um dos beijos que arrancava todo o seu folego, chegava até a produzir alguns sons, e deixava a sua barriga com aquele fogo, que ia para todo meu corpo.

- Depois eu desceria com mordidas... - fala mordiscando minha orelha, descendo por meu pescoço, encontrando os meus seios, abocanhando um com mordidas e o outro apertando forte em sua mão, invertendo depois os atos - ...ai, eu construiria uma linha de chupões nessa sua barriga chapada, e pararia bem no ponto eu eu sei que você quer a minha língua.

Unicórnios e Amor - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora