All the good girls go to hell (02)

121 9 0
                                    

Pov Hope
.
Hoje acordei já ansiosa diferente de ontem, o que Josie está arrumando está me deixando muito curiosa. Já tinha chegado na metade do dia, tava quase escurecendo e Josie nem falou comigo ainda, isso não vai ficar assim, ela vai me contar antes de irmos lá para aquela tal árvore estranha. Vi com Lizzie onde Josie estava e ela havia dito que Josie estava com Finch, talvez eu interrompa algo mas precisamos nos ver. Achei melhor mandar mensagem para Josie, para não ser tão invasiva.
~~ Hope: ei onde você está? estou muito ansiosa por favor me encontre ~~
Pov Josie
.
Estava vendo filme com Finch enquanto lanchávamos, escuto meu celular vibrar. Mas diferentes de outras mensagens essa me deixou distraída do filme, aliás era a Hope.
~~ Josie: Oi Hope, estou no meu quarto com Finch, me encontra em 20 minutos? Estou acabando um filme aqui. Pode esperar? ~~
Ela respondeu rápido.
~~ Hope: Não sei se a ideia que você tem pode ser boa, vamos falar sobre ela por favor. ~~
Finch: Quem você tá respondendo?
Josie: É a Hope, ela está mais nervosa hoje.
Finch: Ah sim. -- continuo sem olhar para o filme enquanto digito a mensagem para Hope. -- Josie? Ela não pode esperar? -- enviei a mensagem.
~~Josie: Olha Hope, eu estou indo agora para o jardim, me espera lá? ~~
~~Hope: Ok.~~
Josie: Acho que não, do jeito que ela está, pode ser uma emergência e talvez eu já ajude agora. Me desculpa, tenho que ir ver ela. Limpa as coisas e terminamos o filme mais tarde? Por favor?
Finch: Hmm.. Tá bom, vá lá ser uma pessoa incrível. Mas nos veremos mais tarde então? -- dei um beijo rápido nela e comecei a sair.
Josie: Talvez? A gente passou a tarde quase toda juntas.. Fuui.
Fechei a porta antes que escutasse uma resposta, Finch é muito legal, mas as vezes gosta muito de me controlar, não gosto disso. Fui indo para fora da escola e quando passo a porta me sinto sendo puxada bem rápido para o jardim.
Josie: Hope que susto. Pra que isso? -- falei recuperando a respiração.
Hope: Um jeito diferente de dar oi? Eu to muito agoniada me conta logo.
Josie: Ai tá bom tá bom. Não tem ninguém perto né?
Hope: Não vi ninguém por aqui. Vai fala.
Josie: Calma e respira! Olha primeiro eu te faria comer uma folha de uma planta que vai ajudar isso a fluir melhor, pois preciso de 100% de honestidade a todos seus pensamentos e ações. Depois eu iria te dar um pouco do meu sangue e aí ver como você reagiria a ele. Dependendo.. eu te ajudo de dois em dois dias.
Vi uma Hope ficar mais nervosa, se é possível.
Hope: O que Finch acha disso? Ela não acha estranho?
Josie: Ela não sabe, nem sonhando ela iria saber.
Hope: Então você guarda segredos dela.
Josie: Não é bem assim -- falamos em meio a risos baixos para não chamar a atenção de ninguém. -- você seria meu segredo.
Pov Hope
.
Ao escutar isso de Josie, não sei se foi minha cabeça ou o jeito que ela falou, mas senti um frio na barriga. Isso parecia tão errado, ela flertou comigo? Esse frio na barriga não some.
Josie: Hope? Ta aí?
Hope: Claro, quer dizer, tá tudo bem, isso apenas pareceu meio errado e perigoso. Como eu tomaria seu sangue?
Josie: Eu tiraria o sangue de mim. Aí o colocaria em uma jarra antiga que peguei do porão.
Hope: Mas assim você ficaria fraca e seria um processo que demoraria bastante.
Josie: Que outra ideia você tem? -- estávamos sentadas em meio um monte plantas enormes, pareciamos escondidas e estava escurecendo então digamos que ninguém nos veria ali.
Hope: Eu coloco um pouco do meu sangue em um copo, já o seu sangue, eu tomo direto de você, aí em seguida você já toma meu sangue, não fica fraca e nem com nenhuma marca no corpo e ninguém saberia disso.
Josie: Você até que tá certa, vamos para a árvore? Está de noite e você já está com um copo na mão e a planta que preciso pegar é a caminho da árvore.
Hope: Sabia que o copo serviria para algo. Vamos.
Estranhamente, isso era bom, eu iria tomar sangue humano e não teria que me preocupar com nada, apenas em tomar.
Chegamos na árvore e Josie me falou para escorar e comer a tal planta antes de começarmos.
Hope: Tem gosto de cenoura.
Josie: É bom né? Gostei dela também.
Hope: Você comeu uma também? Para que?
Josie: Assim.. eu faço bebida com ela as vezes, é bem divertido, mas hoje eu comi com você pois acaba que você vai tomar sangue de mim então você precisa saber quando eu estiver já me sentindo ruim não é? E eu tenho costume de de ser mais calada quando o assunto é sobre ajudar as pessoas, mas aqui e agora? Isso não pode ser assim.
Hope: Você está muito certa, Deus me livre sair do controle.
Josie: Tá vendo? Já falou que você se descontrola normalmente tomando sangue de humano. Então bora pra ação.
Hope: Mais já? Socorro, você tem certeza? O que eu faço?
Josie: Calma vai dar certo. Sente-se direito, vou sentar no seu colo.
Hope: Ok.
Tudo parecia muito sem maldade, até que ela sentou e colocou o cabelo de lado expondo seu pescoço e se apoiando em meus ombros.
Hope: Isso tá certo Josie? E se alguém ver?
Josie: É só você tomar Hope, ninguém nunca vem nessa árvore, ainda mais a noite, só vai.
Hope: Entendi, super isolado.
Super errado e tão certo ao mesmo tempo, mas como Josie falou, apenas mordi seu pescoço, para iniciar, mas acho que exagerei na força, a ouço gemer de dor então eu paro.
Hope: Desculpa. Se estiver doendo demais aperte meu ombro que eu diminuo e se sentir fraca me chame.
Josie: Ok.
Voltei para seu pescoço e céus, como era bom seu gosto, a peguei pela nuca com uma mão enquanto com a outra eu a segurava na cintura para manter uma distância. Vez ou outra Josie apertava meu ombro e eu diminuía a força, pois eu acabava ficando agressiva.
Pov Josie
.
Hope estava até se controlando bem, mesmo que as vezes ela parecia que nunca ia parar eu dava um toque e ela diminuía o ritmo. Acho que se passou muito tempo, meu pescoço estava começando a doer, apesar de Hope estar sendo cuidadosa comigo. Acho melhor ela parar, estava ficando sem forças. A chamei pela primeira vez mas ela não escuta.
Josie: Hope? -- droga, ela não parou -- HOPE! Já foi tempo demais.
A sinto retirar suas presas de mim e limpar a boca com sua blusa preta, ela então passou um dedo analisando onde havia mordido, credo aquilo me deu arrepios. Se controle Josie.
Hope: Desculpe não ter parado na primeira vez que me chamou, eu estava parando aos poucos porque não tava conseguindo parar de uma vez.. -- vi uma Hope sem graça e meio triste -- Tome meu sangue e você vai ficar sem a marca e já fortalecida em minutos.
Sai do colo dela e foi aí que pensei porque eu me sentei no colo dela, não era necessário.. a planta.. não Josie, você já tinha superado isso. Hope já estava tirando um pouco de seu sangue pela mão, ela então me entregou o copo.
Josie: É hmm.. Hope, você foi bem tá? Mesmo que ache outra coisa por conta que não deu conta de parar de primeira, deu certo, e se quiser continuar isso durante essa semana e ver como se sai e se sente, por mim tudo bem.
Hope: Eu gostaria de ver se isso me ajudaria. Obrigada Jo.
Josie: De nada. Ah uma pergunta, faz quanto tempo desde a última vez que tomou sangue humano?
Hope: Digamos que há umas duas semanas atrás.
Josie: Então bem, quando completou um mês que você e Landon terminaram você quase matou alguém, mas também foi a última vez que se alimentou da maneira certa. Você aguentou bem um tempinho ficando sem tomar sangue humano.. e também parece estar melhor sem o Landon.
Hope: Não estou excelente, mas boas companhias tem ajudado a superar mais fácil. -- ela disse virando seu rosto pra mim. Ela estava insinuando que eu tenho sido uma influência nisso, sinto meu rosto esquentar. -- Pra que ficar assim Jo?! é a verdade, você sempre me ajudou e tem vezes que me ajuda até sem perceber. -- ao encerrar o que disse ela pegou em minha mão e fez carinho na mesma.
Josie: Que bom saber que te ajudo. Finch disse que você estava estranha, tanto que me preocupei mais com você depois que ela disse isso. -- Hope soltou de leve minha mão na hora em que falei de Finch, acho que elas não se deram bem.
Hope: Ai Josie, estranha eu não estive, apenas triste e com raiva. A Finch tem umas ideias erradas, ou não sabe ler as pessoas. -- ela não gosta mesmo da Finch. -- Desculpa falar assim da sua namorada.
Josie: Tudo bem, ninguém é obrigado a gostar do outro sem conhecer. Mas depois vamos fazer algo juntas, eu, você, ela, Lizzie e MG e outra pessoa que você quiser chamar. Vai que isso muda né? Não custa tentar.
Hope: Acredito que não chamarei ninguém, Rafael talvez mas.. você está certa, tenho que dar uma chance e vê se ela é legal mesmo.
Josie: A planta fez bastante efeito em você ein, sem papas na língua. -- falei rindo.
Hope: Me desculpe -- ela acabou rindo um pouco -- Essa planta dura quanto tempo? Já são 22hrs.
Josie: Isso tudo? Meu Deus, a Finch.. droga ela já deve ter ido dormir. -- falei mais pra mim do que pra ela -- Caramba passou muito tempo né? Bom ela dura umas 6 horas.
Hope: Que planta forte né? Acho melhor entrarmos então. -- disse meio nervosa.
Josie: Concordo em já irmos, mas tá tudo bem com você Hope? -- falei depois que nos levantamos.
Hope: Finch não vai gostar disso, vamos logo.
Josie: Entendi. -- senti o clima ficar tenso enquanto andávamos. -- Você pode ficar com esse copo? No caso de Finch estar me esperando.
Hope: Claro Jo. Ah então é melhor dar uma limpada no seu pescoço. Deixa eu limpar.
Josie: Ok.
Já estávamos no corredor dos quartos e banheiros, eu estava escorada pelo fato de Hope ser mais baixa que eu. Ela havia pegado uma toalha do banheiro e molhado a mesma para limpar melhor. Escuto uma porta se abrindo e acho que Hope não ligou para isso.
Estava tudo tranquilo, Hope segurava meu cabelo para poder passar a toalha sem molhar o mesmo, até que..
Finch: O que tá acontecendo aqui?Josie?
Eu e Hope nos encaramos e vimos que estávamos muito próximas, então Hope se afasta e começa a falar.
Hope: Eu só estava limpando o pescoço dela. Ela..
Finch: Eu perguntei pra minha namorada. Josie?
Josie: Não precisa falar assim com ela meu bem, Hope estava limpando um machucado que acabei fazendo com um pedaço de árvore mas aí ela me deu o sangue dela e já estou me curando.
Pov Hope
.
Primeira vez que vejo Josie mentir e cara, ela tinha talento para mentira, ela estava tranquila. Diferente de mim que fiquei tensa e travada.
Finch: Ah sim.. Me desculpe Hope. Eu só-- a cortei.
Hope: Tudo bem. Passou. -- na verdade não passou pois foi muito sem tipo, mas Josie quer que nos demos bem, o que não fazer por ela. --- Vou indo gente, até amanhã.
Escutei elas falando um tchau junto e apenas sumi, me enfiando no quarto e não querendo mais sair. Bela namorada que você arranjou Josie, bela namorada.
Pov Josie
.
Droga porque eu não empurrei a Hope? Apesar de que só ficaria mais estranho.. Porque a Finch perguntou daquele jeito? Hope começou a falar parecendo que estávamos.. Ai mano, porque eu não paro de pensar na Hope? Não não.. aiii que droga de situação.
Finch: Eii Josie? Acorda? To aqui a 5 minutos falando e só agora vi que você tá no mundo da lua, novamente -- Finch me cutuca e percebo que viajei, normal.
Josie: Nossa me desculpe, só estava.. nada demais. O que ia falando?
Finch: Foi aquilo que aconteceu mesmo que você me contou ne? Você e Hope estavam se ajudando e você acabou machucando certo? -- ela falou enquanto pegava minha mão.
Josie: Claro! Quer dizer sim, estava ajudando ela e me machuquei mas estou bem, talvez isso aconteça com frequência, tudo bem por você? -- Ela me olhou estranho. -- Falo sobre ajudar Hope, não me machucar.
Finch: É, acho que está tudo bem. Mas se eu encontrar vocês próximas igual hoje, sei não ein. -- ela falou séria, mas riu então fiquei aliviada e ri também -- To brincando, ela estava limpando seu pescoço e sendo legal.
Josie: Sim, não precisa se preocupar. -- porque eu falei sobre se preocupar? Aí eu preciso melhorar nas palavras.
Finch: Nunca teve nada entre você e Hope? Vocês são apenas amigas?
Josie: Bom, somos amigas desde a infância, mas aí eu acabei ficando com o Landon que foi o único namorado dela. Mas eles terminaram algumas vezes e voltaram e em uma dessas vezes, ela pulou no tal poço Malivore e eu acabei namorando com Landon, aí isso nos afastou um pouco, mas estamos de bem sobre isso. Eu já tive um crush nela uns anos atrás, mas nunca falamos sobre isso, até porque nem foi recíproco.
Finch: Humm entendi. Vocês nunca falaram sobre. Olha você nem sabia do que ela sentia, não dá pra falar assim, enfim sorte a minha então. Porque seria difícil disputar com ela, linda e inteligente e ainda é um ser sobrenatural único. -- falou tirando graça da situação. Finch elogiando a Hope? Ela falando sobre eu nem saber o que ela sentia? Isso não se faz, que ódio, mas se bem que eu poderia ver com Hope depois sobre, curiosidade de amigas, apenas isso.
Josie: É.. mas eu gosto é de você, e você é incrível do jeito que é. -- falei lhe pegando pelo rosto e dando um beijo. Ela então me puxou para seu colo.
Finch: Você que é maravilhosa.
Ficamos apenas nos beijando e com umas mãos bobas até sentir meu corpo fraco, porque hoje o dia foi bem diferente.
Josie: Amor, vamos dormir, hoje to cansada.
Finch: Poxa.. eu entendo, durma bem aí. Vou dormir no meu quarto hoje, só vim te ver um pouco mesmo.
Josie: Obrigada por entender -- lhe dei um selinho e me deitei. -- Durma bem também.
Então Finch finalmente saiu do quarto, céus eu não tinha energia pra mais nada hoje. Quando Hope tomar meu sangue, já irei avisar Finch um dia antes que estarei cansada e irei direto dormir. Agora vou dormir pensando em Hope e o que fizemos hoje, droga. Eu sou péssima e eu odeio quando essa planta prolonga demais o efeito.
FIM DO CAP

What Hell Were We? -Lovers (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora