ฯ não esqueçam de comentar e votar, me ajuda a saber se estão gostando e se devo ou não continuar.
ฯ boa leitura aí 👍
__________________________________________________*_*_*_*_*
Depois de horas na estrada Soojin finalmente estacionou o carro em um motel barato, isso daria algum tempo já que provavelmente qualquer pessoa não imaginaria que elas estariam ali.
Shuhua se encontrava capotada de sono, então a coreana a pegou com todo cuidado do mundo e a sentou em uma das poltronas que ficavam no lobby.
A mais velha torceu para Shuhua permanecer assim pelo menos até entrarem no quarto, caso contrário era capaz da taiwanesa fazer uma cena.
Ela tentou pegar um quarto o mais rápido possível, mas a moça da recepção insistia em saber cada detalhe de sua vida.
- É muito raro alguém se hospedar aqui nesse horário, ainda mais mulheres.- soojin se forçou para não revirar os olhos. - O que trouxe vocês pra esse lado?
- Assunto de trabalho. - a coreana disse neutra. - Será que a senhora pode me dar a chave logo? Não quero ser rude nem nada mas como pode ver, minha esposa está morta de sono.
Soojin forçou um sorriso e apontou para onde Shuhua estava, mas acabou tendo uma surpresa quando viu que a poltrona estava vazia.
- Ela deve ter ido pegar um pouco de ar, eu já volto.
A mais velha correu para o lado de fora e felizmente encontrou a taiwanesa em frente a uma máquina de bebida.
- Por que fez isso? Eu fiquei preocupada. - soojin questionou ela e tentou chegar perto, mas Shuhua deu dois passos para trás.
- Por acaso achou que eu ia fugir? - a taiwanesa riu ao ver que soojin ficou quieta ao invés de responder. - Para onde eu iria? Eu nem faço ideia de onde estamos.
- Que bom que pensa assim, agora vamos para o quarto. - esticou a mão para a mais nova mas mais uma vez foi rejeitada.
Ao entrarem mais uma vez no lobby, a senhora que antes tentava começar uma conversa com Soojin já estava com a chave na mão.
A coreana agradeceu com um aceno e instruiu Shuhua a subir as escadas. O quarto não era grande coisa mas também não era tão ruim, a primeira coisa que Shuhua fez foi se jogar na cama.
A coreana fez o mesmo mas acabou sendo empurrada para fora da cama.
- Eu fico na cama, o sofá é todo seu. - disse apontando para o móvel velho.
- Você só pode tá brincando, ele deve tá todo empoeirado. - ela deu alguns passos e passou o indicador no braço do sofá, fazendo seu dedo ficar cinza. - Viu?
- Dorme no chão então. - a taiwanesa se ajeitou na cama e fechou os olhos. - E nem pense em tentar deitar quando eu pegar no sono.
Soojin bufou e foi até um armário velho que tinha ali e pegou um lençol para forrar no sofá. Depois de arrumar sua cama improvisada, trancou a porta por segurança e também pegou no sono.
[...]
No dia seguinte Soojin foi acordada por uma luz forte batendo em seus olhos, ainda sonolenta, a coreana se espreguiçou no sofá e olhou diretamente para a cama, e mais uma vez teve uma surpresa ao ver que sua namorada não estava ali.
- Droga. - murmurou para si mesma e calçou os sapatos.
Quando a mais velha estava prestes a sair do quarto, suspirou aliviada ao ver Shuhua aparecer com o que parecia ser uma cesta de café da manhã em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHOTS SOOSHU
RandomAlgumas ONE-SHOTS do meu casal favorito, contendo hot ou não.