Tamiê on:
Acordei com meu celular despertando.Levantei da cama e fui tomar um banho.Hidratei o meu cabelo e sai do banho.Eu usar um cropped manga longa branco ,uma calça jeans e um tênis,e finalizei o meu cabelo né,e de maquiagem eu passei uma base,botei um cílios,delineado,um gloss.Desci e as meninas tava na sala.
Mirely:Olha ela .
Kamilly:Toda cheirosa.
Tamiê:Sim eu sei.
Mirely:Que horas ele vai passar aqui?Do nada escuto uma buzina.
Kamilly:Parece que agora né.
Tamiê:Me desejem boa sorte.Sai e ele tava com a Xt,todo trajadinho,nuuu dibuiva.Tava com uma calça jeans,uma blusa da Lacoste preta e de acessórios um relógio,corrente e umas pulseiras.
Paiva:Eae nega-me abraço e me deu um beijo na bochecha.
Tamiê:Eae minha vida-puta que pariu,que muleke cheiroso.
Paiva:Bora,sobe aí.Peguei o capacete e subi na moto,ele desceu a rua e passo em um bar que tava o Gh,Murilo,Anny,e o estranho é que a Yasmim tava junto.Tipo um quatro é par sabe.Paiva passo e fez a Xt da aquele pipoco lindo,os meninos olho e cumprimento e eu fiz a minha cara de debochada né.Paiva paro num lugar de açaí e descemos da moto e fomos sentar em uma mesa.
Atendente:Boa tarde,quais são os pedidos?
Tamiê:Qual o seu nome?
Atendente:Heloísa-já olhei meio assim.
Calma que eu não sou ingual a Heloísa Moreira não,eu sou a Heloísa Lopes.
Tamiê:Ah que bom,então eu vou querer de acompanhamento nutella,leite ninho e morango.
Lopes:E você Paiva?
Paiva:Vou querer o mesmo,só adiciona granola fazendo favor.
Heloísa:Tá bom,licença.
Paiva:Como foi seu dia nega?
Tamiê:Bom eu só dormi né,e o seu?
Paiva:muita correria .
Tamiê:No trampo ?
Paiva:É,tô tentando entra tbm no mundo da música né.
Tamiè:Sério,que dahora nego,mais já tem umas músicas na mente?
Paiva:Tenho,inclusive fiz uma pra você parça.
Tamiê:Ixiii qual foi chara-rimos-Mais que música?
Paiva:Isso depois eu te conto.
Lopes:Licença,os pedidos.
Tamiê:Obrigado.
Lopes:Por nada.A gente tomo o açaí,conversamos e depois ele me levou em casa se despediu e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Teen FictionDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe