- Naruto, meu querido. Isso aconteceu antes mesmo de você nascer. É inevitável e imutável. - disse a ruiva com a voz doce
- Você querendo ou não, vai acontecer. - Minato falou firme e Naruto ficou em choque ao ouvir tudo aquilo.
Como puderam fazer algo assim? Como arranjaram algo tão sério antes mesmo dele vir a este mundo? O ômega sentiu-se impotente, humilhado e rejeitado. Apesar de ser um ômega preso a costumes arcaicos, nunca imaginou que passaria por algo assim.
- Mas isso não tá certo pai! Eu não conheço ele e nunca estive com um Alfa na minha vida, e eu nem tive meu primeiro cio. Tudo que eu sei é que esse tal Sasuke Uchiha é o maior galinha, farrista e brigão - Tentou argumentar, apelando para a sensatez de seu pai. - Pai ele sempre aparece nos noticiários, em boates bebendo e se pegando com qualquer um. Não posso me casar com alguém assim. Eu nunca saí de casa, sempre fiz tudo pra você ter orgulho de mim e agora você me fala que sou comprometido desde antes do meu nascimento! - a voz do loiro estava alarmada, carregada de mágoa e aflição. - Isso é loucura, eu não quero sair daqui por favor mamãe fala com ele...
Desviou seu olhar do alfa enquanto pedia ajuda da ômega ruiva. O olhar tranquilo de sua mãe, o desesperou. Naruto percebeu que era uma causa perdida, a ruiva nem se deu ao trabalho de falar, frustrado o ômega deu um suspiro fundo, sentindo as lágrimas acumulando e seus olhos queimando.
- Naruto como eu disse, não é uma negociação meu filho. Você vai se casar daqui a um mês. É necessário, é um compromisso, minha palavra foi dada, é questão de honra. Após seu aniversário de 18 anos. Então pode se preparar meu filho. Comece a organizar suas coisas... E seu psicológico, em breve será um ômega casado e responsável pela liderança do clã Konohagakure. - o alfa de madeixas loiras falou firme.
O tom de seu pai, não deixava brecha para negociação ou desobediência. Naruto era voto vencido. Como se sua opinião não fosse nada. Não que fosse uma democracia, porque não era. Era uma ditadura.
O ômega deu uma última olhada em direção a sua mãe, enquanto as lágrimas deslizavam pelo rosto bronzeado, encharcando suas bochechas. Sentia-se traído, rejeitado e abandonado. Simplesmente largado à própria sorte. O loiro mais novo simplesmente não se conformava.
- Sinto muito meu filho, mas eu tenho certeza que você vai ser muito feliz. Eu te preparei a vida inteira pra isso Naruto, você é um ômega muito prendado. Você cozinha, dança, canta, pinta, costura, borda ... dentre outras coisas. Não precisa ter medo. - o tom da matriarca ruiva era cheio de orgulho, deixando o ômega ainda mais enojado daquela situação.
- Então foi por isso? Por isso nunca frequentei uma escola normal e muito menos tive amigos ... fala sério vou sair de uma prisão, pra entrar em outra. - o loiro explodiu cheio de indignação - Vocês não me deixaram viver e agora vão me empurrar pra um alfa qualquer e ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu ! Pra Sempre Meu
FanficREESCREVENDO... Quando eu completei 18 anos, minha vida mudou radicalmente. Nada que eu não tivesse previsto. Porém nunca imaginei que seria assim. Nasci em uma das famílias mais importantes do Japão, minha mãe, a única ômega Lúpus da família Uzuma...