Eu acordei antes de Gwen e Finn e então logo os acordei, avisei a eles que iria na casa de Bruce e obviamente Gwen ficou me infernizando para contar a ele.Fui para casa, tomei um banho, lavei o cabelo e troquei de roupa.
É meio dia quando eu escuto a campainha tocar, era Bruce, eu pude sentir um nervoso percorrer minha barriga mas logo decidi atendê-lo.
- TCHAU, MAE!! Gritei para mesma - TCHAU FILHA, NAO VOLTA TARDE!!.
Abri a porta e lá estava ele, com aquele seu sorriso de matar qualquer um.
- Uau, tá bonitão em. Eu disse flertando com ele. Bruce deu um sorriso envergonhado e me deu um abraço reconfortante e carinhoso, logo eu sinto seu cheiro tomar conta do meu nariz, é um cheiro doce tão bom.
- Senti sua falta. Ele disse desfazendo o abraço.
- Mas você me viu ontem...
- Mesmo assim, não posso sentir sua falta agr? Ele cruzou os braços.
- Claro que pode fã!. Baguncei seu cabelo.
Fomos de bicicleta até a casa dele e durante o caminho Bruce ficou cantando trechos de músicas e eu cantava junto, mas é incrivel o quanto ele canta mal.
Quando chegamos em sua casa fiquei conversando com a mãe dele e Bruce veio me puxando pelo braço para subirmos.
- Parece que você gosta mais da minha mãe do que de mim😠. Eu dei um empurro nele subindo as escadas mais rápido.
- Você percebeu isso só agora? Dei uma risada sarcástica.
Entramos dentro de seu quarto e decidimos ver um filme.
Eu não consegui prestar muita atenção no filme, estava muito nervosa mas tentei disfarçar o máximo possivel, percebo que Bruce está me olhando e então o olho perguntando:
- Oque foi?
Ele colocou sua mão por cima da minha, as entrelaçando. - Você já está entediada?.
- Claro que não, por que eu estaria?
- Você parece estar entediada, eu sei que não sou tão divertido e talvez minha companhia seja entediante. Eu cortei oque ele iria falar.
- Cala boca, você não é nada entediante! você é a pessoa mais incrível que eu conheço. Eu coloquei minha mão sobre seu rosto que corou imediatamente.
- Eu amo você, [Nome]. Bruce disse em um tom baixo e trêmulo. - Sempre amei! desde que éramos crianças eu sempre fui apaixonado por você, mas agora tá sendo realmente difícil de esconder.
Minha barriga se encheu de borboletas, não sabia oque dizer. - Se você não sente o mesmo tudo bem! só promete que vamos continuar sendo amigos. Ele desviou o olhar envergonhado.
Eu acaraciei seu rosto e disse:
- Eu também amo você, Bruce... só não sabia como te dizer isso, eu nunca amei ninguém como eu amo você. O rosto dele se encheu de alegria e eu o beijei com toda minha vontade, seus lábios são macios e molhados. Era um beijo calmo e longo, Bruce colocou sua mao em minha cintura e logo separamos o beijo.
Bruce me olhou sorrindo. - Parece que isso tirou um peso das minhas costas. Ele disse colocando sua cabeça na curvatura de meu pescoço.
A senhora Yuki(Nome inventado!!) entrou no quarto bem na hora, ficando boquiaberta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓻𝓮 𝔂𝓸𝓾 𝓫𝓸𝓻𝓮𝓭 𝔂𝓮𝓽?|| Bruce Yamada💭
Fanfic[Nome] e Bruce são melhores amigos desde a infância, mas ao decorrer dos anos seus sentimentos começam a ser algo além de uma amizade e ambos terão que lidar com seus sentimentos.