A briga

49 4 0
                                    

Na hora da saída eu fui até donna e falei:

-Donna!- Disse chegando perto dela.

-O que foi?- Disse donna sem se quer olhar para mim.

- Você é uma sonsa mesmo não é garota!- Disse com muitas pessoas ao nosso redor.

-O que você está falando menina?

- Para de ser fingida,agora fala sua vaca é verdade que você está querendo ficar com o Finney?- Disse quanto o público falava briga,briga,briga...

-Q-Quem te falou isso?-disse revirando o olho para suas amigas.

- Não importa,eu quero que você fala na minha cara sua fingida-disse super brava.

-E se eu não quiser?e fingida é você.

- Eu?se olha no espelho garota-nós discutimos feio até que...

-O Finney Ainda gosta de mim garota você não percebe?ele não te ama de verdade,você não  merece esse amor que ele te dá-se disse dando um sorriso de debochada.

Eu não me aguentei eu dei um tapa na cara dela quanto o público ficou em silêncio derrepente,a donna veio para cima de mim nós começamos a brigar.

Até que o Finney apareceu e me puxou para longe dela.

-Você tá louca (Seu nome)!? Você pode ser suspensa você viu oque você vez com o nariz dela?- disse ele meio preocupado vamos dizer.

- Você ouviu oque ela falou de mim e de nós?- eu falei quase chorando de tanta raiva.

- Não eu não ouvi-disse abaixando a cabeça.

-É então vai lá proteger ela é já vê como aquela piranha está,ok?-Falei saindo de perto de finney pegando minhas coisas e indo embora

-(Seu nome) espera,vem aqui-disse o Finney tentando me alcançar.

Eu saí lá para fora e vi a donna colocando um corativo no nariz nem aquilo tava para esconder de seu rosto,eu puxei o Robin e fomos para casa.

-----------💐----------

Gente não quero falar mal da atriz nem nada é só uma fanfic ok?

Foi assim que aconteceu | Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora