capitulo único

141 3 0
                                    

Eu me inspirei em um video que vi no tik tok de uma cosplayer da fuyumi  e no rap de the last of us do 7minutoz

Fuyumi estava sentada em um banco do parquinho que ela e touya brincavam quando pequenos a garota de cabelos brancos com mechas vermelhas sorriu lembrando das boas memorias com o irmão mais velho, do outro lado do parque estava um membro da liga dos vilões dabi o vilão e a garota tinham laços eram irmão mas só o vilão sabia um outro garoto mais novo de cabelos metade branco e metade vermelho os olhos com heterocromia ,seu nome era todoroki shoto irmão mais novo de fuyumi
ele se sentou ao lado da irmã estava um silêncio até a garota quebrar o silêncio
Fuyumi- saudade de quando eu e touya saíamos escondidos pra vim brincarmos aqui.
Fuyumi- eu tô com saudade do touya por culpa do pai que ele morreu .-A menina começou a chorar .
Shoto-eu também tô com saudades dele.-falou abraçando sua irmã .
     De canto de olho shoto viu uma cabeleira azul  cacheada  presa em duas maria chiquinhas,ele separou o abraço e viu naomi ela era parecida com o shigaraki (nessa fic os heróis conseguiram matar o shigaraki mas não sabiam que o vilão tinha uma filha  quando o dabi escondeu  naomi não ver a morte do próprio pai lembrando que a naomi é filha do dabi com o shigaraki  a Naomi tem 15 anos), ele a conhecia pois eram da mesma classe ,o garoto ficou observando o parque quando viu uma sombra de um homem mas desviou o olhar assim que ouviu fuyumi pergunta.
Fuyumi- shoto vc conhece ela ?
Shoto- sim ela é da minha turma.
Fuyumi- ela é muito parecida com aquele vilão que os heróis mataram o de cabelo azul
Shoto- o shigaraki sim ela é muito parecida com ele até o sobrenome dela é igual o dele,mas deve ser só uma coincidência.
Fuyumi-provavelmente.
Shoto- eu vô indo já tá tarde e eu tenho aula amanhã boa noite irmã.
Fuyumi- boa noite irmão.
     Fuyumi não tinha percebido que  já estava de noite,nesse momento ela se lembrou de uma música que ela e touya cantavam quando eram pequenos e a garota começou a cantar.
Fuyumi - por muito tempo eu tenho lutando pra sobreviver. - começou a cantar de olhos fechados.
Dabi- eu só faço o que eu posso.- cantou se aproximando da de cabelos brancos com mechas vermelhas.
Fuyumi - não importa como cê sempre vai encontrar um motivo pra viver.
Dabi- caminhando então esporos .
Fuyumi - espero que quando você ouvir.
Dabi - os acordes do violão.
Fuyumi e dabi -ainda lembre da minha voz.
  Novamente a menina estava chorando de novo até que ouve uma voz que fazia anos que não ouvia .
Fuyumi -touya meu irmão vc tá vivo.-a menina estava em choque.
Touya/dabi- oi fuyumi quanto tempo maninha não vai me dar um abraço. - o de cabelos pretos abriu os braços .
Fuyumi levantou e pulou em cima do seu irmão que o abraçou no mesmo instante.
Dabi/touya- eu também tava com saudade de ti.
Touya/ dabi- bem eu quero te apresentar uma pessoa naomi vem aqui- gritou para a menina de cabelos cor das chamas que para eles era como uma maldição mas sua filha teve sorte pois manisfestou o gelo para neutralizar as queimaduras.
Dabi/touya- essa é a naomi minha filha com o shigaraki mas atualmente eu tô com outra pessoa depois que ele faleceu.- ele olhou para a menina .
Fuyumi - que fofura.- ela tava apertando as bochechas da naomi.
Dabi/touya - naomi essa é a fuyumi minha irmã mais nova e tua tia.
Naomi- obrigado pelo elogio tia, agora dá pra mim voltar no parquinho?
Dabi/ touya-pode
Fuyumi- e então irmão com quem tu tá agora?- perguntou a menina.
  Nesse momento o atual herói número dois aparece e pergunta para o marido
  Halks/ keigo- onde tá a naomi ?em dabi não me diga que tu perdeu a menina de novo ?
Dabi/ touya- relaxa ela tá brincando ali no parquinho.
Halks/keigo- acho bom mesmo, oi fuyumi
Fuyumi - oi halks então que me dizer que tu tá com o meu irmão atualmente.
Halks/keigo- nós somos casados mas não foi a público e sobre a naomi a gente ainda não perguntou pra ela se ela quer tirar o tomura do sobrenome e colocar o meu.
Naomi - eu quero sim oxi dá onde vcs tiraram essa ideia que eu não iria aceitar o sobrenome do halks no meu sobrenome afinal nós somos uma família.-os três adultos tomaram um susto quando ouviram a voz da menina
Halks -aaaa(foi um grito de susto) tu quer me matar do coração né filha-falou se recuperando do susto
Naomi-pais vcs já contaram pra tia fuyumi os seus verdadeiros nomes?
Dabi/touya- eu já afinal de contas ela é minha irmã
Keigo/ halks- meu nome é keigo takami mas todo mundo me chama pelo meu nome de herói, naomi consegui aquele equipamento pro teu trage de heroína tá lá na nossa casa.
Naomi- tá bom pai.
Fuyumi- olha a hora já passou da meia noite e amanhã eu tenho que acordar cedo pra dar aula, boa noite pessoal.- falou olhando para o celular.
Os três -boa noite (dabi, halks e naomi)
Halks - bem vamo pra casa que amanhã tu tem que acordar cedo pra ir pra UA.
Os tre foram caminhando pra casa ela era simple mas tinham muitas memórias boas, chegando lá a naomi tomou um banho e depois comeu alguma coisa ela não tava com muita fome .
Dabi e keigo- boa noite filha.- falaram indo para o quarto do casal.
Naomi-boa noite pais até amanhã de manhã.-falou entrando no seu quarto e fechado a porta. 
   AVISO DA AUTORA:
Oii pessoas faz um tempinho que eu não posso nada eu vi um vídeo no tik tok de uma cosplayer da fuyumi com o refrão da música "os últimos de nós" do 7minutoz e veio inspiração pra escrever espero que tenham gostado a capa foi eu quem fiz talvez eu atualize essa one shot de Novo quando eu fizer o desenho da naomi


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

reencontro de irmãos (touya/dabi e fuyumi)Onde histórias criam vida. Descubra agora