"mas se bem que nem todos aqueles anéis conseguem chegar a um terço da sua beleza"
[Amber Miller]
-Ok! Ok! Se acalma! Eu sei q vc vai sentir minha falta, Sarah, mas eu não tenho escolha.
-Porra, Amber, você vai simplesmente ir pra outra cidade, EM OUTRO ESTADO! Como você quer que eu me acalme?
-Eu não sei, mas eu não tenho escolha. Já tentei conversar com meus pais para que eu pudesse ficar na casa dos meus avós, mas eles não gostaram nada da ideia. Disseram que vai ser bom para mim "respirar novos ares"
-Promete que não vai me esquecer facilmente?
-Mas você me ama hein, Meu Deus!
*Começo a rir e a Sarah me dá um tapinha na brincadeira*
-Cala a boca, palhaça
-Eu prometo!
[...]
POV's
O frio na barriga, as mãos suadas, e um nó na garganta que não se desfaz desde que acordei. Acho que essa é a melhor forma de começar o dia... A sensação de angústia não sai de mim, não quero mudar de cidade, não quero deixar minha história para trás! Mas aparentemente não tenho escolha, já que consigo ouvir meus pais colocando as caixas no caminhão de mudança [...]-Recomendo que a mocinha coma muito bem agora, são 2h e 30min de vôo.
-Eu sei, pai, mas não consigo comer.
-Tenta, pequena! Eu sei que é difícil para você esse novo ciclo, já que é adolescente, mas vai ser bom, eu prometo!
POV's
Acabo dando um sorriso em forma de resposta... O embarque começava as 14h, e ainda são 12:30, não entendo o porque de chegar tão cedo no aeroporto, mas enfim. Acabo dando uma volta sozinha pelo aeroporto, para esfriar a cabeça e pensar que essa "nova vida" será boa. Estava andando por umas lojas, quando acabo esbarrando em uma senhorinha muito fofa.-Mil desculpas! Eu estava distraída e não vi a senhora
*Abaixo pegando sua bengala que havia caído
-Não tem problema, minha jovem, coisas assim acontecem. Obrigada! Posso lhe dizer uma coisa?
-Claro!
-Você me parece aflita, angustiada com algo, mas não se preocupe, o universo está a preparar algo muito maior para você
POV's
Ok! Não entendi absolutamente nada que ela quis se referir com isso, mas segui em frente, confesso que isso ficou martelando em minha cabeça por um bom tempo, mas não me preocupei, até pq, achei que seria no sentindo bom [...] Estou cansada e esgotada com essa viagem, Meu Deus! Odeio andar de avião, mas pelo menos cheguei viva [...]-Puta que pariu! Essa casa é enorme.
-Olha a boca, Amber!
-Me desculpe, mãe
-Deixa a menina, amor. Pelo menos ela está começando a gostar da nossa vinda para Denver
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘 𝚝𝚑𝚎 𝚘𝚝𝚑𝚎𝚛 𝚜𝚒𝚍𝚎 // 𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝙰𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊𝚗𝚘
Fanfiction{Prólogo} 1978, Amber Miller, uma jovem de 15 anos acaba de se mudar para Denver, no Colorado, sua vida ia bem, até uma série de sequestros começar a acontecer em sua cidade... Em um (não tão) belo dia, Amber Miller também é sequestrada pelo "manía...