2

21 1 0
                                    

|•NOAH URREA•|

não me considero um filho da puta por fazer o que fiz. Perder uma amizade de anos foi como perder um pirulito.

Prefiro beber drogar e transar. Lamar me mostrou outro lado do mundo que me apeguei, mesmo sabendo que é errado, não desisto é muito viciante e me leva a loucura. É tão interessante esse lado. Lamar me apresentou uma revólver linda,estou apaixonado por uma simples arma.

Eu a peguei e comecei a matar animais indefesos, o som dos tiros e os grunhidos dos animais eram deliciosos, logo logo experimento em seres vivos conscientes.

-bom dia lam

- já falei pra não me chamar assim caralho- martelou meu dedo com um pouco de força e eu grunhi.

-qual é? Vamo pra praia? Tá calor pra porra, e lá é o melhor lugar pra se drogar, drogas ao ar livre.

-você pensa muito longe garotinho. Parece que ainda não é tão foda pcomo pensei, tem que largar a amizade de sabina também.

-qual é? Bebeu muito é? Eu não sou mas amigo de ninguém,uma praia não é coisa de filho de papai porra.

- mas lá tem um monte de polícia.

- você não é nada experto ou experiente.

-some da minha frente Noah.

- eu não - me sento pegando meu cigarro e o acendendo em seguida.

-puta que pariu você tá chato hoje.

-você me tornou uma pessoa pior que não consegue sair do seu eu, se eu não estivesse no meu eu e já tacaria a porra em você.

-que bom.

-maravilhoso.

-va logo pra tal praia porra.

-eu vou tô esperando o resto.

- não, vá com seus amiguinhos normais. Josh, benn,zoe,sabina e outros.

-tudo bem.

Caminho lentamente até sua gaveta mas sou impedido pelo mesmo.

-sem drogas!

Bufo de raiva e vou até a porta mandando o dedo pra ele e indo até a praia. Longo dia...

|•sina deinert•|

Depois de surtar com Kris, me posiciono direito no carro, estamos indo falar com joalin e depois Bailey.

-eu não acredito que Bailey teve a lata de fazer isso comigo.

-acalma maninho deve ser lie,mentirinhas mentirosas.

-acalma Hina? Tá me vendo com cara de alguém que quer calma? Meu ex namorado deixou uma MULHER sentar nele!

-a Hina tem razão Kris, você vai acabar batendo com o carro.

-sina ele me traiu!

-eu sei mas tem que manter a calma a gente tá aqui pra você não pra joalin ou ZOE.

- você tá com ciúme?

- não, ódio, das duas.

-claro.

-hina não me estresse.-digo abrindo a porta no semáforo.

-onde vai sina?-pergunta Kris desesperadamente.

-vou sozinha, não quero ficar no carro com uma pessoa que me estressam e duvidam do meu íntimo.-digi fechando a porta.

-por favor sina eu preciso de você.

- é sina, me desculpa não fiz por mal...

-me desculpa mas hoje não -vou andando enquanto ouço Kristian gritar com sua irmã, não me importo. Estou pensativa e estressada de mais pra me importar com isso.

Chego na casa de Kris e pego minha moto indo pra minha casa que era um pouco longe de lá.

Franzi o cenho vendo um carro preto na frente da minha casa. Já sei quem é.

Meu deus eu vou passar vergonha...

Muita vergonha mesmo.

Entro em casa encontrando minha mãe fazendo biscoito pra ele e ele sorri ao me ver.

- Olá sininho!

-heyyy.

|talvez eu poste mas um,560 palavras pra hoje.

Bye

DEJA VU [ noart✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora