"SE VOCÊ TEM COMO OBJETIVO SER ALGO QUE NÃO É, VAI SEMPRE FRACASSAR. TENHA COMO OBJETIVO SER VOCÊ. PARECER, AGIR E PENSAR COMO VOCÊ. SER A VERSÃO MAIS VERDADEIRA DE SI. ABRACE ESSA SINGULARIDADE. APOIE, AME, TRABALHE ARDUAMENTE ESSA SINGULARIDADE. E NÃO DÊ A MENOR BOLA QUANDO AS PESSOAS RIDICULARIZAREM OU ZOMBAREM DELA. A MAIORIA DAS FOFOCAS É INVEJA DISFARÇADA." (A Biblioteca da Meia Noite - Matt Haig).Dalila como sempre me surpreendendo com mais um livro. E essa frase? Ah... essa frase simplesmente me fez ver que a decisão que eu tomei está certa.
Se eu pudesse, indicaria esse livro para todo mundo ler.
Minha leitura é interrompida pelo toque do meu celular.Zum - Nossa, passei o dia esperando eles retornarem essa ligação. Não pensei que iam demorar tanto.
Vamos lá, Camila. Coragem!
- Olá!
- Boa tarde, Camila Reis! Como você está? - Essa voz não é da mesma pessoa com quem eu falei a última vez. - Aqui é Bruna Smith, da Brasilfilms. - Ah, é outra pessoa.
- Estou bem. E você, Bruna?
- Estou ótima. E então, como tem sido sua semana? Já temos uma resposta sua?
- Muito trabalho. Primeiro eu queria agradecer o convite de vocês, e eu pensei muito sobre a proposta, mas antes de qualquer resposta me tira uma dúvida.
- Qual?
- Sobre o que será essa série?
- Essa é uma boa pergunta, Camila. E eu tenho uma ótima resposta para ela.
Iremos produzir uma série onde uma das personagens perde a memória, e pensamos em você para dar vida a essa personagem. O que você acha?
- Certo. Eu irei sim fazer o teste.
- Maravilha, Camila. Vou te encaminhar as informações aqui por mensagem.
Te vejo no final de semana. Obrigada por aceitar fazer o teste.
- Ok. Eu que agradeço o convite.Não irei colocar expectativa, vou lá, faço o teste e pronto.
Irei hoje mesmo para o Rio, tenho outros detalhes para resolver antes do final de semana.
Hora de arrumar a mala, para quando Júlia chegar eu não ter que escutar.
- Você ainda não se arrumou? - outra vez Júlia me assusta. Tá virando rotina essa palhaçada.
- AI QUE INFERNO, JÚLIA. QUAL É O SEU PROBLEMA? - Júlia está rindo tão alto que aposto que todo o prédio está ouvindo. A minha vontade é de esganar essa idiota.
- Olha a boca, senhorita. O que a mamãe diria se te ouvisse falar assim?
- Não sei, mas com certeza ela não ia conseguir me segurar, e eu ia te bater muito.
- Eu gosto de apanhar, mas não nesse sentido ai.
- Que horror, Júlia. Eu não quero saber de seus fetiches.
- Você vai arrumar sua mala, ou vai perder o vôo?
- Eu já estava indo fazer isso. Quero saber qual desculpa você ia dar para nossos pais se eu tivesse morrido.
- Que você teve um infarto ao ver sua irmã linda. Não aguentou a emoção e caiu dura. Fim! - O garota que se acha.
- Seu senso de humor é igual café gelado, horrível. - Enfim arrumei minhas malas, e já estou no aeroporto. Meu vôo sai às 18h. Faltam 30 minutos. Júlia já foi, ela tem um seminário para apresentar na faculdade. Se não estaria aqui me atormentando.Já estou chegando ao Rio. Vou mandar uma mensagem para minha prima avisando que já estou aqui.
Camila 19:00 - Já estamos pousando. Está por aqui?
Mariana 19:00 - Estacionando o carro.
Camila 19:10 - Já estou no portão de desembarque.
Mariana 19:11 - Acabei de estacionar. Te encontro no Hall de entrada.
Camila 19:12 - Ok. Indo.Lá está Mariana, não é muito difícil de acha-lá.
- Oii. Como você está? Abraço ela.
- Oii. Estou bem e você?
- Ansiosa, estou muito ansiosa.
- Nossa! Calma aí, Camila. Você se sairá muito bem. Nem parece à Camila autoconfiante que eu conheço.
- Você tem razão. Vamos?
- Vamos!Consegui resolver tudo que tinha para resolver. Fiz a campanha de lingerie. E agora estou aqui, em uma sala de espera para fazer o teste, onde eu não sou a única.
- Camila Reis? - Ai meu Deus, é meu nome.
- Sou eu.
- Pode vir. - Eu segui a mulher até a sala que surpreendentemente tinham muitas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Me Toca
FanfictionA vida de Camila Reis não anda muito bem, mas tudo isso muda quando ela resolve dizer sim. Sim para tudo que a desafia, até mesmo uma paixão inesperada por sua colega de trabalho, Luna Buiar. Mas ainda há um pequeno problema, Luna já está em um rela...