perto das férias chegarem me juntei a minhas amigas para fazermos uma brincadeira com as garotas da faculdade.
Me chamo Isabella,sou brasileira, tenho 18 anos,com cabelos pretos azulados cacheados mas só quando eu finalizo,tenho 1,67 de altura,minha pele bronzeada, uso cílios já que eles não são grandes, meus olhos são castanhos claros,amo usar unha em gel pretas são minha paixão.
umas das meninas se chamava Jennifer; também tinha 18 anos,seus cabelos são ondulados bem escuros,pele hidratada macia sobrancelhas finas, diferente de mim ela tinha cílios naturais que eram grandes de nascença,1,65 de altura, seus olhos eram verde e o mais importante não tinha um pingo de juízo.A outra era Stefany garota de pele clara, tinha 1,66 de altura sarnas no rosto, usava um óculos escuro,seu cabelo era castanhos cacheados,seus olhos era preto, Stefany já tava quase fazendo 17 anos era a mais nova do grupo. A próxima e última era Nicolly minha melhor amiga Nicolly tinha pele misturada quando eu a olhava eu a vida com a pele branca porém se eu fixasse o olhar ela ficava parda, lindo né,seus olhos era o que mais me encantava.Eram laranja,verde água,e verde escuro,seus cabelos eram loiros enorme contando que também eram lisos tinha 1,65 de altura e era a mais velha do grupo.