Capítulo 39

3.4K 356 90
                                    

— Kookie... — Jimin choramingou frustrado, estava pronto para ir ao tribunal em uma audiência depois de meses.

— Jimin são só umas horinhas, a audiência.

— A Yura é tão pequena, não quero deixá-la sozinha... ela mama.

— Você já tirou  leite o suficiente, você disse que não podia deixar seus clientes na mão de outra pessoa.

— Filha, você não vai esquecer de mim? — A menina segurou os dedos do Ômega sorrindo.

— Amor ... você ama trabalhar. — Estava achando uma graça Jimin daquele jeito.

— Amo a minha filha, acho que não quero mais trabalhar, nunca mais Alfa.

— Bobo, vamos fazer o seguinte: vá na audiência, eu estou com ela qualquer coisa ligo, vamos ver como vocês ficam um longe do outro, ela está com o papai. — Iria dar todo apoio ao Ômega.

— Tá bom. — Fez um bico magoado, era primeira vez que ficaria longe da menina tanto tempo.

— Nossa filha vai ficar orgulhosa de você Mochi, vá hoje e veja como se sente. Você já está trabalhando na maior parte em casa, só precisa entender e escolher a melhor rotina para você, Yura e para nossa família.

— Tá bom.

...

— Omma, podemos sair? — Jeong chamou Bambam.

— Sair? Por qual motivo. — Estava em sua casa somente com o filho e sua mãe.

— Queria comprar um presente para Jun-seo...

— Um presente para seu irmão? Qual a ocasião?

— Papai diz que não precisamos de uma ocasião especial para dar algo para as pessoas que amamos... eu nunca dei nada a ele. — Os olhos tinham um brilho sincero e puro.

— Você é um bom irmão, fico feliz por isso, Jun-seo saiu com Han e Félix, então, temos tempo.

— Posso comprar um presente para Aika também?

— Oi ... — Senhora Jung aparece na sala.

— Vovó a senhora pode ir com a gente no shopping, vamos comprar presentes. — Pediu esperançoso, nunca tinha saído só ele, o pai e a avó.

— Não sei... não é algo seu e do seu Omma?

— Vovó, por favor, vamos...

— Eu... — Desviou o olhar para Bambam.

— Por favor, vai ser bom sair um pouco, semana que vem começa seu trabalho voluntário. — Bambam se manifestou.

— Tá bom, filho… — Falou sem perceber. —  Meu Deus, desculpa não deveria ter te chamado dessa forma Bambam.

— Eu não me importo, a senhora é minha mãe ... e faz parte da nossa família, não é Jeong? — Ela era sua mãe e não iria negar isso.

— Sim, sim.

— Não mereço isso...

— Nós te amamos vovó. — O menino abraçou a Alfa.

...

— Omma, vou guardar o presente da Aika e quando o Jun-seo chegar eu vou dar o dele, tá? — Jeong avisou. — Vovó eu adorei sair com a senhora e com meu Omma.

— Também amei meu querido, suba para tomar banho. — Beijou os cabelos dele.

— Já volto. — Subiu correndo.

— Obrigado por me deixar sair com vocês, foi maravilhoso, Jeong é um Alfinha muito especial.

— Eu gostei também de sair com vocês ... tenho que fazer isso mais vezes e da próxima vamos levar o Jun-seo, não quero que meu filhote se sinta excluído. — Para o Ômega, o menino já era seu filho.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora