𝗕𝗮𝗯𝘆 𝗯𝗶𝗿𝘁𝗵

309 18 15
                                    

❝𝖭𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝗅𝖺𝗋 𝖾́ 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗌𝖾𝗎, 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗍𝖾𝗇𝖼𝖾 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂.❞

Bolt - Supercão.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

23/11/2006

Neste momento eu estou sentado no sofá do meu apartamento novo que eu e a Sina compramos com a ajuda dos nossos pais.

Quando a agente estiver com mais dinheiro, nós vamos comprar uma casa maior para nós morarmos.

Sobre a Sina, ela não queria trancar a faculdade, então ela conversou com a diretora e pediu para que ela pudesse estudar em casa, a diretora foi muito compreensivelmente e permitiu que a Sina estudasse em casa.

— Amor, você precisa de alguma coisa? — pergunto para a Sina que estava deitava no sofá e com a cabeça no meu colo.

— Não, eu estou bem. — responde sorrindo.

— Tem certeza? — pergunto preocupado.

— Tenho.

Talvez, mas só talvez, eu tenha ficado meio paranoico quando a Sina completou oito meses de gestação.

Eu vivo do lado dela perguntando se ela precisa de alguma coisa ou se ela está bem, e quando eu não estou no mesmo lugar que ela, eu vivo ligando para a mesma.

— Você quer que eu faça algo para você?

— Não, Noah. Eu já disse que estou bem.

— Desculpa! É que eu estou meio paranoico desde que eu soube que a Sofya pode nascer a qualquer momento. — falo e suspiro.

— Eu sei. Mas você teve nove meses para se preparar para isso. — diz e eu olho para a mesma.

— Não é a mesma coisa. Quando a mulher vai se tornar mãe, a ficha cai na hora que ela descobre, já que ela está carregando um ventre no útero. Com o homem é diferente, a ficha só cai quando o bebê nasce. — explico e ela assente, entendendo.

— Se a sua ficha só vai cair quando a Sofya nascer, por que está tão preocupado?

— Estou com medo de não ser um bom pai. — falo e olho para baixo.

— Amor, eu tenho certeza que você vai ser um pai maravilhoso e sabe por quê?

— Não...

— Porque você é perfeito. Assim como você cuidou de mim com todo o carinho, eu tenho certeza que você vai cuidar muito bem da Sofya.

— Eu não tenho tanta certeza.

— Pois trate de ter! Você é um ótimo namorado, um homem perfeito, um estudante excelente e vai ser um pai maravilhoso. Agora para de ter essas inseguranças e volte a se preocupar comigo e com a Sofya. Eu prefiro você paranoico do que inseguro. — ela diz e eu sorrio.

𝗠𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝘀|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora