❝𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖽𝗂𝗌𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝗋.❞
Galileu Galilei.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
18/12/2009
Eu e o Noah estávamos indo para a fazenda do tio dele junto com a Sofya, pois a mesma ainda no conhecia o tio-avô.
O mesmo não pôde ir ao aniversário de três anos da Sofya, estão resolvemos tirar uma folga do trabalho para a Sofya poder conhecer ele.
O Josh e a Any estavam indo junto com a gente. A Sabina não pôde vir porque estava cheia de trabalho escolar para fazer.
— A dona aranha subiu pela parede, veio uma chuva forte e a derrubou. — canto junto com a Sofya.
— Canta, papai! — Sofya pede.
— Eu não sei a letra, meu amor. — diz prestando atenção na estrada.
— É assim papai; a dona aranha subiu pela parede, veio uma chuva forte e a derrubou. Já passou a chuva, o sol já está surgindo e a dona aranha continua a subir. — ela canta e se embola em algumas palavras.
— O seu papai é muito velho para entender essa música, Soso. — Josh diz e faz cócegas na barriga dela, fazemos a mesma dar risada.
— A gente pode cantar Brilha, Brilha Estrelinha. — Any sugere.
— Não, titia. Essa me dá soninho.
— Que música você quer, então? — Noah pergunta.
— Do pintinho, do pintinho. — diz animada e eu coloco para tocar no carro.
Ficamos cantando o caminho todo e assim que o Noah estacionou em frente a fazenda, a Sofya pulou da cadeirinha.
— Chegamos, chegamos! — diz pulando.
— Ei! Não pode ficar pulando, se não você vai se machucar. — a repreendo e ela para.
— Desculpa, mamãe. — diz e coloca os braços para trás, fazendo cara de cachorro abandonado.
— Está bem, só não faça mais isso. — falo e dou um beijo em sua bochecha.
— Prometo!
— Vamos! O meu tio já deve estar nos esperando. — Noah diz e todos nós saímos do carro.
Enquanto eu estava com a Sofya no colo, o Noah e o Josh estavam pegando as malas no porta-malas.
— Pode deixar que eu pego a bolsa da Sofya. — Any diz.
— Obrigada, Ny. — agradeço e sorrio para a mesma.
Fomos em direção à porta e o Noah bateu na mesma. Segundos depois um homem de cabelo grisalho abriu a porta.
— Oi, tio Bred. — Noah diz abraçando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝘀|ⁿᵒᵃʳᵗ°
Fanfiction𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: 𝘖𝘯𝘥𝘦 vai ter momentos citados ou lembrados em Forgotten. ▪ Minha autoria.