❝𝖭𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝖽𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝖺 𝗏𝗂𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗌𝗈𝗇𝗁𝖺𝗋.❞
Vincent van Gogh.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
24/08/2021
— Já faz meses que ele está assim, Heyoon. — falo e tomo um gole de café.
Eu estava em uma lanchonete junto com as meninas e estávamos falando sobre o Noah.
— Talvez seja porquê o trabalho esteja muito pesado. O Josh já passou por uma fase parecida, onde ele não parava em casa e mal conversava comigo. Mas depois de um jantar, uma boa conversa e uma bela transa, a gente melhorou o nosso relacionamento. — Any diz e sorri.
— Ele ficou tão estranho ao ponto de levantar a mão para a sua filha? — pergunto e elas me olham ao mesmo tempo.
— Como é?! — Sabina pergunta incrédula.
— Ele fez o quê? — Heyoon pergunta.
— O Noah levantou a mão para a Sofya só porquê ela esqueceu de avisar que iria sair com o Alex.
— Eu vou tacar um pedaço de pau na cabeça dele. — Sabina diz se levantando.
— Sabina, tenta se acalmar. — Heyoon pede e a Sabina se senta novamente.
— O que aconteceu depois? — Any pergunta.
— Assim que ele levantou a mão para a Sofya, eu chamei a atenção dele e só então ele se deu conta do que estava fazendo. Ele não estava bêbado e nem drogado, não tinha absolutamente nenhuma desculpa para ele fazer aquilo.
— Mesmo se tivesse, ele não tem direito. — Any diz.
— Exatamente! Não se educa batendo. — Heyoon diz.
— Além do mais, a Sofya só deu um pequeno deslize. Isso pode acontecer com todo mundo. — Sabina diz.
— Só... Me deem algum conselho, porquê eu realmente não sei o que eu faço. E nem sei como ele chegou a esse estado. — falo e suspiro.
— Si, eu entendo que deve ser muito difícil, mas mesmo que ele seja meu irmão, eu não sei que conselho de dar, já que eu nunca passei por isso com o Pepe. — Sabina diz e faz carinho na minha mão.
— Sina, infelizmente a gente não pode fazer muita coisa, porque quem tem que se dar conta do que está acontecendo é o Noah, portanto, é ele que tem que fazer algo, caso contrário... — a Heyoon não termina de falar, pois eu a interrompo.
— Eu vou pedir o divórcio. — falo e elas me olham surpresas.
— Por mais que seja meu irmão e por mais que eu ame ver vocês dois juntos, eu vou te apoiar em qualquer decisão que você tomar. — Sabina diz e eu sorrio para ela, agradecendo.
— Eu vou falar com o Josh para ele conversar com o Noah, já que quando isso aconteceu com a gente, o Noah deu um choque de realidade nele. — Any diz e eu assinto.
— Eu vou falar com o Lamar para ele conversar com o Noah também. — Heyoon diz.
— E eu vou conversar com o Pepe e convencer ele a dar um soco nele. — Sabina diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝘀|ⁿᵒᵃʳᵗ°
Фанфик𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: 𝘖𝘯𝘥𝘦 vai ter momentos citados ou lembrados em Forgotten. ▪ Minha autoria.