14

334 34 1
                                    

JENNIE POV.
gatilho.

Eu sentia o sangue do corte da minha cabeça pingar no meu meu rosto, novamente Sana e Misaki abriram o corte que demorou meses pra cicatrizar, Sana sabia cada detalhe dos meus pontos fracos e sempre atingiu eles.
Eu estava com a boca tampada, braços e pernas presas com todo tipo de nó que possa imaginar, meu estômago roncava não comi nada que seja forte.. Oque as meninas estavam fazendo? eu ouvia barulhos de sirenes mas estava longe, a polícia era pra mim? eles me achariam logo?

— Merda, elas acionaram a polícia, ouço passos no meio dos matos. - Misaki disse apagando o fogo da fogueira fazendo tudo ficar um breu.

— Essas sua amigas são umas merdas. - Sana me puxou pelo braço me levando pra dentro da cabana que tinha ali.

O cheiro de lá era forte, a garota me jogou no canto e pediu pra eu ficar quieta, minhas costas doía pelo baque.
Tudo ficava escuro novamente, odiava sentir aquilo a sensação era horrível, meu coração disparava, minha cabeça pesava e minha visão ficava preta, me ajeitei pois a posição estava desconfortável fazendo um barulho baixo e senti Misaki que estava com um canivete nas mãos cortar meu braço pelo barulho que fiz, eu apertei meus olhos com força e derrubei uma das cadeiras que estava ali com mais ou menos 8 velas que iluminavam,quando a mesma caiu a cabana de lona e tecidos vieram a pegar fogo.

— SUA IDIOTA!! - no momento em que Sana ia me machucar com sua lâmina que brilhava a luz da lua eu consegui soltar meus pés e chutei ela pra longe fazendo a garota bater de costas na parede.

Não sabia como tinha conseguido soltar minhas pernas, Misaki olhava pra mim assustada mas com raiva, seu olhar me dava medo assim como o de Sana.

— Eu vou te matar! você destruiu minha vida com Lalisa! - Tentava afastar Misaki com o pé enquanto sentia o calor se aproximar mais de nós duas, a fumaça era completamente tóxica pelas coisas que estava queimando ali eu tossia pois já estava fraca, chorando e usando minhas últimas forças lutando com Misaki que estava querendo me matar.

— ME DEIXA EM PAZ - eu soltei a fita da minha boca com o ar quente e gritava chorando, minha perna estava ardendo pelos cortes que Misaki fez para eu parar de lutar contra ela.

Eu deveria aceitar mesmo que aquele era o fim? estávamos rodeada de fogo e sem saída, Sana havia fugido, tinha apenas uma janela de madeira que logo queimaria.
O teto já desmanchava e caia em partes fazendo o fogo aumentar a cada fiasco que caia.

— Se eu morrer você vem junto! - Misaki segurou meus cabelos com força e me perfurou com sua lamina, minha barriga doía e ardia, eu gritei de dor, minha visão escurecia pois a fumaça era tanta junto com o calor.

Não sabia aceitar aquilo antes de desligar por completo.
Porque comigo? aquilo estava sendo um gatilho para mim e se eu sobrevivesse seria mais um trauma. Meus pais me salvariam? eles estão com raiva de mim por não ter tirado eles de dentro daquele maldito carro antes de explodir? eram tantas perguntas que nunca seriam respondidas, agora eu estava prestes a morrer carbonizada, minha vida passava como um filme em minha cabeça.

Lembrava do dia em que conheci Jisoo, éramos bobas, nos odiávamos! Jisoo era aquelas garotas populares e eu apenas uma garota nerd que só pensava em ser médica.
No segundo dia de luto implorei minha vó pra deixar eu ir para a escola, precisava distrair a cabeça mesmo sabendo que sofreria mais lá.
Enquanto eu estava sentada no banco no intervalo, eu chorava de soluçar, eu odiava saber que estava chorando em público e todos que passavam me julgavam por isso e quem eu tinha certeza que faria isso também era Jisoo mas foi o contrário..
Ela chegou sentou do meu lado e ficou em silêncio por um momento mas logo foi quebrado, Jisoo perguntou o porquê de eu estar chorando e quando eu não respondi seus braços rodearam meu pescoço, ela estava me abraçando, eu me senti acolhida e surpresa por aquele momento.
Com certeza será um dos que eu nunca esquecerei por mais que acabe tudo por aqui.
O fogo se aproximava cada vez mais, o sangue do meu corpo provável já era pouco, em baixo de mim se tornava uma poça.
Eu tentava desprender meus braços enquanto Misaki me olhava rindo, ela estava com medo eu sei, mas tudo que ela queria ver era eu morta mesmo que ela vá junto.
Novamente outro momento veio, foi quando sair com as meninas pela primeira vez, Tudo foi tão perfeito, a gente ria, comíamos e brincávamos.
A risada de todas elas, as vozes delas vieram como um eco em minha mente, eu desabava sabendo que naquele momento nenhuma delas estava comigo, meu corpo doía e suava, o fogo novamente deixou só um espaço para a janela, eu olhava e via a Lua, ela era tão bonita.. sempre quis estar lá.
Eu sorria enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto e pingavam em meu corpo todo perfurado, novamente minha visão escureceu e dessa vez demorou para voltar, quando voltou eu decidi que tentaria sair.
Me levantei gemendo de dor e com os braços totalmente presos ainda, meu estômago pingava sangue, minhas pernas doíam, fui em direção a janela e senti Misaki me puxar com força.

— Onde pensa que vai? - Ela riu enquanto suava.

Eu não respondi por falta de forças, dei uma cabeçada nela e me levantei totalmente tonta, o fogo já havia pegado metade da janela, quando toquei na janela o fogo começou a se espalhar mais rápido por causa do vento fazendo eu ter pouco tempo pra fugir, andei o mais rápido que pude mancando e me joguei pra fora da cabana que estava em pedaços, Misaki fugiu junto e eu senti meu corpo ficar mais fraco enquanto me rastejava pelo chão para sair de perto do fogo.

— Duas pessoas vivas foram encontradas! - um homem que não consegui identificar usava um uniforme preto junto com um símbolo da guarda ambiental, foi a única coisa que vi antes de apagar.

I love you - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora