Jamais vai se repetir

246 31 11
                                    

Theo Raeken pov:

Hoje o treinador Finstok e o assistente Hale vieram até mim para falar sobre um negócio de jornal escolar que envolve esportes. De primeira eu queria negar mas eles disseram que aumentariam minhas notas apenas para ficar em uma sala cheia de gente e falar sobre o que eu mais gosto, esportes.

Então por isso eu aceitei mas logo depois me passou um calafrio pela espinha ao lembrar que um dos jornalistas escolares principais era o Dunbar e tudo que eu menos quero é dar de cara com ele e lembrar de tudo que aconteceu em uma noite que ambos estávamos bêbados demais para termos noção.

Mas pensando bem.. o beijo dele é muito bom, o melhor que eu ja tive se for comparar com todas as pessoas que já beijei. Além da transa perfeita que ele consegue fazer, leva qualquer um a loucura com o jeito que ele faz.

Ele olha para você como um anjo mesmo enquanto faz as coisas mais obscenas que alguém pode imaginar. Ele sabe fazer tudo de bom mas quase não é visto pelas pessoas dessa forma. Ainda bem, eu tive o privilégio de sentir o que ele tem pra oferecer.

Nossa, como eu tô com vontade de sentir ele de novo, aquele corpinho pequeno e travesso que só surge em momentos assim. Mas ele me odeia! Como raios eu faria ele aceitar de novo?! Vou dar meu jeitinho.

Mas eu só quero transa, só quero prazer e satisfação, nunca um romance, nunca um relacionamento, nunca amor. Não tô pronto fisicamente ou psicologicamente pra isso e acho que ele também não está.

Por isso eu parti em direção à sala onde estavam me esperando e assim que cheguei vi ele. Seu cabelo loiro, longo e provavelmente muito macio apareceu, ele estava de costas para mim então se virou quando ouviu meu nome. Uma careta estampada na cara quando me viu, que bom que ele sabe disfarçar né?!

- Oi, eu posso ajudar eles. Adoro falar de esportes mesmo- Digo isso e olho para Liam, este que desfez a careta e estava quase babando pra exagerar um pouco. Dou um sorriso ladino olhando para ele e tacando o foda-se para o resto das pessoas em volta- Oi Dunbar.

- Olá Raeken - Diz com uma cara brava e olhando para frente, depois eu comecei a prestar atenção na explicação da senhora Martin e algumas ideias de alunos que eu havia esquecido da presença a minutos atrás.

Isso vai ser longo e provavelmente muito divertido.

~~~~••••••••••••~~~~

Passei o resto do dia explicando apenas a parte chata dos esportes, a maioria ali estava com cara de tédio puro, eles nem queriam ouvir mais e muito menos fazer uma matéria sobre isso mas como Liam é um nerd do cacete ele anotava tudo que eu falava e nem olhava na minha cara.

Logo eu que tinha decidido explicar a parte mais chata só para ter os olhos de Liam em mim como os outros me olhavam, babavam e cochichavam sobre mim. Sempre fui muito adorado nessa escola e eu sei disso pois sou um puta narcisista que sempre dá um jeito de saber sobre o que as pessoas falavam de mim, ou seja, só coisas boas.

Quando acabou e já tinha passado do horário de aula, Liam nem teria uma carona para casa então eu o segui de longe e o vi guardando as coisas dele no armário, depois passando pela porta do estacionamento.

- Quer uma carona?- Tenho que ser educado para ter uma transa com ele mesmo?! Sou péssimo em ser bondoso com as pessoas, e ainda mais difícil fingir me importar para ter o que eu sempre quero. Pessoas nuas na minha cama.

Um cupido traiçoeiro (thiam) Onde histórias criam vida. Descubra agora