5🤠

1K 102 10
                                    

Boa noite persual ,ocês tão gostando  da fic ,eu espero que sim ,enfim trazendo mais uma atualização hoje procês (agradeçam ao meu mozão) enfim não tem pra que enrolar muito fiquem com o capitulo e eu volto logo, continuem comentando e curtindo ,sem mais delongas...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O dia amanheceu e a animação era esplêndida no rosto de Camila ,juliette não via nada de legal nisso ,ter que acordar cedo simplesmente pra ir a casa de sarah ,não que ela não tenha gostado da garota mas ela a fazia se sentir de uma forma estranha.

- Ei juh ,ja está pronta, painho vai dar uma carona pra nois.

- ja sim camila ,nós podemor ir agora.

As duas garotas entraram na caminhonete de Alejandro e seguiram até a casa de sarah ,não demoraram muito a estar perto da casa da garota, o pai de camila teria que resolver uns assuntos então deixou as meninas na esquina da rua da ispânica, Juliette e camila ia andando o resto do percuso mas para o azar de camila um carro passou em alta velocidade bem na hora que elas passavam perto de uma poça de lama ,o peneu jogou a água suja pra cima de juliette fazendo com que sua roupa fucasse coberta de lama.

- MAS QUE MERDA.

- eita ferro ,o carro te pegou em cheio juh -falou camila enquanto tentava segurar seu riso.

- eu não quero mais ir pra lugar nenhum.

- ha vamos sim ,ja tamo bem pertin da casa de sarah ,ocê toma bain por lá mermo.

- Huuu que inferno ,eu não tenho outra escolha mesmo.

- vai mulher simbora.


Logo elas ja estavam em frente a residência que deviam chegar, como não viu ninguém por perto ,camila subiu em cima do portão e gritou.

- ÔOOOO SARAAAAAH.

- NUM PRECISA GRITA ASSIM NÃO CÃO..-falou sarah saindo de dentro de casa ,usando um sort meio folgado que ia até suas coxas ,e uma camisa branca.

- ocê num tava por perto ,achei mior chama tu.

- ta bom entendi ,agora entrem ai que a laur ta dando comida pros patos .

As meninas assentiram e seguiram para dentro da casa ,camila logo viu que era o lugar bem simples porem totalmente arrumado e aconchegante, mesmo sendo bem diferente do que ela estava acostumada ,querendo ou não a casa da sua madrinha sinue era bem parecida com a sua.

- ham o que ouve com ocê juliette.

- um carro passou perto de mim e me deu um banho de lama.


Nessa hora lauren entrou dentro de casa e começou a rir o que fez com que sarah e camila que prendiam o riso começassem a rir também, a juliette forma uma cara de brava pra ambas.

- eu não tô vendo graça nenhuma nisso.

- tudo ben gente ,bom eu acho que você precisa de um banho.

- Nossa sarah não me diga eu nem percebi.

- se for falar assim eu num te ajudo mais viu.

- ta bom ,ta bom ,me desculpe..

- de boas juliette, agora vai lá pra o banheiro que eu te empresto uma roupa minha pra ocê.

- tudo bem eu vou tomar banho.


Juliette entrou no banheiro e começou a tomar banho com um sabonete de morangos(n.a= o cheiro favorito da autora que vos fala) provavelmente era um dos que sarah usava ja que o cheiro se asemelhava bastante ao da garota de olhos verdes ,logo ouviu duas batidas na porta e ela se enrolou na toalha indo abrir a porta.

- ei juh eu trouxe uma blusa e um short pra você, e eu não tenho calcinha mas eu trouxe uma cueca minha nova que eu nunca usei ,ela está até embalada ainda..-falou sarah estendendo as roupas para a garota.

- hum como assim ,você usa cuecas ao invés de cacinhas ?

- é que eu sou diferente juliette ,eu não poderia usar a mesma peça que vocês usam pois me machucaria.

A dúvida era presente no rosto da garota, por que sarah não poderia usar se era algo propriamente dedicado ao público femino e sarah era uma mulher.

- ocê deve ta se preguntando por que eu não posso usar né?

- sim ,eu estava pensando nisso mesmo.

- é que eu nasci com umas genetica diferente, tenho todo corpo de uma mulher e sou uma mas eu nasci com um órgão de macho então sou hermafrodita.

- haa agora eu entendi, orbigada pelas roupas.

Juliette trancou a porta e se escorou na parede ,se sarah ja lhe chamava atenção, agora se tornou ainda mais interessante aos seus olhos, era a primeira pessoa que ela conhecia nessa condição e a curiosidade estava lhe coroendo por dentro, logo tratou de vestir as roupas que sarah emprestou e saiu do ambiente sentindo um cheiro gostoso de comida pelo ar.

- humm que cheiro bom é esse .

- a sarah ta cozinhado ,minha amiga é muito prendada meu bem.

- para de falar isso lauren - falou sarah envergonhada, não sabia lhe dar com elogios direcionados pra si mesma.

- E TEM CABARÉ ESSA NOITE ,UI ,AI...

- E TEM CABARÉ ESSA NOITE....


Camila e lauren dançavam na sala enquanto a caixinha de som de sarah reproduzia uma grande diversidade de musicas de forró que era um dos pontos de diversão da garota, logo a outra amiga delas também chegou a casa ,no dia que camila saiu com elas a garota estava fora da cidade e tinha chegado apenas na manhã daquele dia.

- QUE OUSADIA OCÊS COMEÇAREM A BAGUNÇA SEM MIM.

logo todas as garotas estavam perto da loirinha da qual sentiriam falta.

- que saudade estávamos de ocê ally.-disse camila dando mais um abraço na garota.

- eu tumbém estava com sordades de ocês .

- ei ally essa daqui é a juliette minha prima ,ela veio passar uma temporada mais nois aqui.

- que bom que está aqui juliette, somos meio malucas mas ocê se acostuma com nois

- eu ja tô me acostumando.

- JA FORAM APRESENTADAS TOCA O SOM DENOVO CAMILA.

- ally me explica por que elas gritam tanto.

- é uma dos nossos costumes juliette ,jaja ocê se acostuma.


- OS TEUS PAIS NÃO ME ACEITAM EM TUA CASA ,JA QUE NÃO POSSO TE VER VOU SAIR PRA BEBER .

- MEUS AMIGOS JA ESTÃO NA BALADA (...)

- VAI CANTA TODO MUNDO...

nesaa hora até juliette se juntou a elas pela tamanha animação que o grupo de garotas esbanjava , então no refrão da música.

- E TEM CABARÉ ESSA NOITE, UI ,AI
TEM CABARÉ ESSA NOITE....

Camila estava começando a gostar do lugar onde estava ,podia sentir falta da sua vida de luxo, mas as pessoas ali tinham uma coisa que as tornava bem ,que era a felicidade que esbanjava de cada uma ,e pela primeira vez desde que chegou ,ela se sentiu em casa ...








Ate logo meu povo bunitooo💗🤠

Um Romance no Interior - Sariette Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora