Capítulo 6 - Parte 2
Como se para combinar com a tensão que havia se instalado entre nós, durante o caminho, o céu explodiu em chuva. Eu continuei com a cabeça encostada no vidro da janela, vendo a cidade se afastar a cada segundo que passava.
Hoje o dia estava sendo tão incrível, eu não entendo porque isso foi acontecer.
Quando os meus pensamentos estavam seguindo por um caminho desagradável, felizmente, avistei a nossa linda e enorme casa rodeada pela floresta, sob a chuva. O som da água batendo contra o carro poderia me distrair facilmente, ao ponto de eu fechar os meus olhos e apenas apreciar, porém, quando Jason parou o carro na garagem, mesmo sem ver, eu pude sentir que ele estava prestes a falar algo, então me adiantei e saltei para fora do carro, ouvindo ele chamar o meu nome como para me parar.
Mas ser pega pela chuva parecia melhor que permanecer ali.
Corri até a porta da frente, onde Cassandra, atenta como sempre, veio me receber.
— Senhora... a banheira para o seu banho já está pronta. O patrão me enviou uma mensagem mais cedo avisando que estavam chegando, e eu pensei que gostaria de um banho quente.
Eu assinto com um falso sorriso, apressada para ir ao meu quarto.
— Obrigada, Cassandra. Eu vou para o meu quarto, gostaria de ficar sozinha por um tempo. — É o que eu digo antes de partir para o quarto, buscando conforto na cama.
Sinto que estou fazendo uma tempestade num copo d'água, mas também sinto que ele foi muito exagerado. Ele não deveria saber que eu odeio ver as pessoas irritadas comigo, ao ponto de levantarem a voz?
Me jogo na cama, ignorando parte do meu cabelo e roupas molhadas e me cubro dos pés à cabeça.
Não demora muito e eu ouço passos se aproximando da cama.
— Cassandra... eu já vou para o banho, mas por favor, me deixa um pouco sozinha. — Digo com a voz chorosa, sentindo lágrimas encherem meus olhos, porque eu odeio ficar brigada com as pessoas.
— Como você é manhosa, Mina...
Arfo assustada sob o cobertor, percebendo que é Jason. E fico ainda mais surpresa ao sentir a cama bem ao meu lado, afundar, além da sua mão sobre o cobertor.
— Sai daqui, não quero falar com você!
Ouço ele suspirar, passando a mão pelo cobertor.
— Sai daí, Mina. Você tá molhada, se não tirar essa roupa molhada e secar o cabelo, vai pegar um resfriado. — Murmura ele calmamente com um ar preocupado.
Eu dou de ombros.
— Quem se importa?
— Eu me importo! Você tá parecendo uma criança birrenta, sabia?
Tiro o cobertor do meu rosto para encará-lo com raiva. Quem ele está chamando de birrenta? E por que ele está com um sorriso nos lábios?
— Você foi um bruto! — Digo sem conseguir conter minha voz chorosa.
Com a mesma expressão de carinho, Jason leva seus dedos até o meu rosto, onde ele acaricia, limpando uma lágrima solitária.
— Desculpa, meu amor. Eu não devia ter gritado com você. Eu não queria ter feito isso, apenas estava muito preocupado pois havia acabado de receber uma mensagem de que algo na empresa havia sido roubado.
Arregalo os meus olhos, pensando no quão sério deve ter sido.
— Roubaram da... empresa? — Questiono, me sentindo um pouco sem graça por tudo o que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVERSO - A SOMBRA DE UM PASSADO - (RETIRADA)
RomantikGuilhermina, uma típica jovem de classe alta, no auge da sua beleza, acorda numa noite chuvosa, sem as suas lembranças, sem sequer saber algo sobre si mesma, e com um lindo homem loiro que se diz seu marido. Sendo guiada pela intuição, ela decide co...