Início

3 0 0
                                    

Sinceramente, desde um tempo nunca me relacionei com ninguém, nem conhecer pessoas eu conheci. Na minha escola sou alguém invisível que realmente ninguém gostaria de conversar comigo no recreio, eu não queria fazer nada pra mudar isso. Me sentia até bem sozinha, melhor do que mal acompanhada.

Nem sempre fui sozinha, eu já namorei o menino mais popular, o jeito frio e esquisito dele, não era sua verdadeira personalidade. Ele é doce, alguém que ama demonstrar oque sente, e sinceramente ele é extremamente bonito.
Ele tinha olhos verdes como as gramas de um jardim bem cuidado, era ótimo em qualquer esporte que fez ou faz. O sorriso dele as vezes parava meu cérebro, mas logo lembro que ele é meu ex namorado.

Mas eu que terminei com ele, oque chocou seus amigos. Ele ainda olha pra mim, mas nunca mais deu uma palavra perto de mim, as vezes parece que ele tem medo, isso me deixa frustrada.

Meu nome é Amanda, tenho 16 anos, estudo em uma escola particular.Tenho cabelos loiros, lindos olhos castanhos, e amo basquete.E se quer saber o nome do meu ex namorado popular, seu nome é Eric, foi difícil desapegar dele, eu sou alguém sensível.Mas ele também tinha seus pontos ruins.

Era bom ter amigos, sair pra tudo que é lado, mas depois que descobre por trás da metade disto, você se arrepende. Quando descobri o quanto aquelas meninas me odiavam por gostar de Eric, eu surtei. Eu não sabia por que de todo aquele ódio, elas saíram comigo ontem mas hoje me odeiam?? Nunca entendi o odio que tinham por mim.

Eric também não era um santo, era eu que o chamava, se não ficava com aqueles filhinhos de papais de seus amigos, que também eram outros que não eram santinhos. O tanto que aqueles guris falavam das gurias me fazia sentir nojo, falavam como se elas fossem só deles, sinceramente não acho que deveriam tratar ninguem deste jeito. Eu não era toda do Eric, eu vivo minha vida e eu decido ela.

Mas enfim, voltando pra realidade, agora era eu que estava isolada. Eu não superei Eric ainda e isso me deixava cada vez mais triste, eu não gostava dele por ele ser popular, mas o como ele fazia eu me sentir especial, aquilo me deixava doida, o quanto eu amava ele, o quanto éramos parceiros..

próximo capítulo..

"quem é ela?"

_

oiie! Meu nome é vivis e esse capítulo foi mais pra falar sobre ambos os protagonistas da história: Amanda e Eric.

Aqui vai uma curiosidade de ambos:

Amanda:

Amanda sempre gostou de pintar suas unhas de vermelho enquanto ouve Panic! At The Disco

Eric:

Eric toca piano desde pequeno, seu pai o levava pra tocar em alguns bares, e saia com uma grana extra dos clientes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

não escolhemos amarOnde histórias criam vida. Descubra agora