Meu relacionamento "perfeito"

118 13 26
                                    

Maiara Narrando:

Bom eu sou Maiara Carla Zor Pereira, sou casada e tenho dois filho. Tenho o melhor marido, e é o melhor pai do mundo!

7:32 da manhã

Acordei fiz minhas higienes matinais, e fui fazer café.

-Bom dia amor! –Falou com a voz rouca pois tinha acabado de acordar.

- Bom dia meu amor. –Lhe dou um selinho e continuo a fazer meu café

- vai sair hoje, passarinho?

- Tenho ensaio, mas depois que acabar irei vim para casa, por que o interesse?! –Pergunto curiosa

-Por nada, aceita sair comigo a noite? –Ele dizia com expectativa

-A esqueci de te dizer. Vou sair com a Marília hoje a noite! –Falo e dou o meu melhor sorriso ao lembrar da loira.

- A sim amor, quando vai estar disponível?

-Talvez...amanhã, amanhã estou livre meu amor. –Digo tirando meu café da cafeteira

Então aceita sair comigo amanhã?

-Claro que sim, Zor!

Marília Narrando

18:36

Estava me arrumando pois ia sair com a Maiara.

–Filha?–Dona Ruth, minha mãe me chamou.

–Oie Mãe. –Eu estava colocando um brinco, então não pude olha-lá.

–Vai sair?

–Sim. Vou me encontrar com a Maiara, mamãe!
–Falei, e terminei de colocar o meu brinco

–Maiara!! A menina que roubou o coração da minha neném.
–Ela diz em um tom provocador.

–Ma...mamãe? Como assim roubou meu coração? Ela é minha melhor amiga.

Eu sabia que minha mãe estava certa, a Maiara é dona do meu coração. Mas ela é casada muito bem sucedida, tem dois filhos. E eu? Bom...eu sou uma cantora muito famosa, mais também muito solitária.

–Não sei de nada viu? Vou sair com o meu namorado. Beijo. –Ela me dá um selinho e vai encontrar seu namorado.

Maiara Narrando:

19:30

Eu e Marília combinamos de sair 8 horas da noite e 19:30 ela já estava aqui.

–Olá, Marilia. –A Loira me vê e solta o seu melhor sorriso.

–Olá, Mai. –Ela me olha de cima em baixo e para em meus seios por alguns segundos. –É... entra aí vidinha.

Entro dentro de seu carro e ela me abraça, confesso que a Marília estava tão estranha. Esses últimos dia ela vem sendo bem mais carinhosa que o normal.

–Aonde vamos, Mendonça?!

Ela me encara por alguns segundos e responde:
–Pro melhor restaurante da cidade meu amor!

–Marília, não precisa.

–Precisa sim, vida. –Ela dá de ombros e acelera o  carro, o restaurante não parecia ser muito longe da minha casa. Logo reconheci, antes de me casar com o Fernando ele me trazia nesse restaurante. Ela sabe que é o meu preferido.

–Marília eu não acredito!!!
–Olhei pra ela incrédula, não acredito que ela tinha me trazido denovo nesse lugar.

–Eu sei que é o seu preferido.
–Ela me lançou um olhar triste. – Mas antes...Posso te perguntar uma coisa?

________________________________

Me desculpem os erros de ortografia. É a minha primeira vez aqui, ainda aprendendo.

Beijos da Vih💓

Eu sempre te amei////MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora