ACABOOOOOOU! 🥺
Em 8 de Maio de 2020, nascia Por Um Fio.
Uma estória que criei baseada em uma das minhas músicas favoritas do Elvis Presley: I Can't Help Falling In Love. Foram dois anos construindo essa história, escrevendo, editando, revisando pra enfim, tirá-la do "papel".
A leitura e a escrita sempre estiveram presentes na minha vida de uma forma muito forte. Essa paixão foi passada da minha mãe para mim, e hoje, mesmo ela não estando mais aqui, continua sendo uma das pessoas mais importantes, justamente por ter me apresentado algo tão apaixonante.
Nos últimos quatro anos passei por muito momentos difíceis, um deles foi justamente o falecimento da mulher que me deu a vida, e escrever foi o que me ajudou a lidar com toda a dor, o luto e o desamparo que isso me causou. Através das minhas histórias, acabei conhecendo pessoas incríveis que me ajudaram muito. E algumas dessas pessoas são vocês: meu leitores!
Em primeiro ligar, quero pedir desculpas a todos vocês pelo hiatus inesperado e a pausa que a historia teve, que durou um ano. Foi um momento difícil pra mim, aonde não conseguia fazer quase nada por falta de tempo e alguns outros assuntos pessoais. E gostaria de agradecer pela paciência que tiveram em me esperar e a fidelidade de continuarem aqui, pedindo, cobrando e me incentivando a continuar. Graças a esses pedidos e a força que vocês que me dão, consegui recuperar a paixão por algo que sempre me trouxe felicidade.
Durante o tempo que escrevi esse estória, recebi muitas mensagens dizendo que a minha escrita ajudava alguns de vocês e até mesmo tornava o dia um pouquinho melhor e isso deixa meu coração transbordando de alegria. Quero que saibam que vocês também tornam meus dias melhores a cada "posta mais um". E um adendo especial a cada comentário que me fez gargalhar até perder o folego, vocês são demais!
Por ultimo, mas não menos importante, quero agradecer a minha amiga, meu anjo da guarda heartrosies_, por sempre me incentivar e me apoiar em tudo: Ju, você sabe o quanto é importante pra mim. E também ao amor da minha vida, flowersandp, por me ajudar em cada fase difícil e nunca desistir de mim: obrigada meu amor, você é meu tudo.
E pra encerrar com chave de ouro: um OBRIGADA a cada um de vocês, leitores, por fazer essa estória existir! Sem vocês, KARMA, Por Um Fio e qualquer outra estória que ainda está por vir não iria existir, a MEDUSA escritora de fanfics não iria existir, então obrigada por me trazerem até aqui e fazerem tudo isso se tornar real e verdadeiro!
Bem, Por Um Fio acabou sim, mas eu estou apenas começando. Eu não vou parar por aqui e espero que vocês também não. Saibam que ainda tenho muita historia pra contar e vocês ainda tem muitos personagens para amar, odiar, rir e se apaixonar.
Isso não é um adeus, é apenas um até logo.
Obrigada a todos. Vocês são são foda!
Nos vemos muito em breve ! 😉❤️
-----------------------------------------------------------------------
E agora um pequeno spoiler do que está por vir!
Até dia 14.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Fio - 2° Temporada
Fanfiction𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 10. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool e drogas. História G!P, contém personagens insterssexuais. . Você já m...