Jisoo e Rosé voltaram pra casa para descansar e eu fiquei no hospital. Fiquei encarando a garota que estava quieta ainda com seus olhos fechados, já haviam passado três médicos para ver se a mesma havia reagido bem aos remédios mas nada dela.
Enquanto eu me ajeitava no sofá senti um olhar sobre mim e logo olhei pra Jennie, a morena me encarava com um sorriso meio sem graça.
Minha felicidade foi a mil, ver ela sorrindo e acordada me fez feliz depois de quase 24 horas sem ela.— Jennie!! - me levantei rapidamente e segurei sua mão.
— Lisa.. - Sua voz sem emoção alguma e fraca. - Eu estou bem?
— Eu acredito que esteja, Nini.. - sorri derrubando uma lágrima.
— Cadê as meninas..? - ela respirava fundo para pegar fôlego.
— Jisoo e Rose voltaram pra casa, estavam cansadas.. mas elas passaram mais de 8 horas aqui com você.. - falei ajeitando o seu cabelo.
Seus olhos não brilhavam, sua respiração ficava cada vez mais fraca quando ela falava mas o seu sorriso permanecia no rosto.
Enquanto trocávamos olhares percebi seus olhos pesando.— Descanse Jennie.. - suspirei quente.
— promete que se eu acordar você ainda vai estar aqui comigo? - com muito sacrifício ela terminou a frase.
— Eu prometo. - meus olhos novamente transbordavam.
Seus olhos se fecharam e suas mãos caíram sobre as minhas, chamei o medico para dizer que Jennie tinha acordado mas logo adormeceu.
— Droga, não era pra ter deixado ela dormir de volta. - Ele correu até os aparelhos de Jennie. - Os remédios são muito forte então ela não pode se apagar caso contrário.. você sabe.
Olhava pra Jennie enquanto três médicos tentava acordar a menor, ela não tinha morrido mas tudo aquilo pareceu que tinha. Liguei para a Jisoo e Rosé para voltar.
Eu comecei a me sentir culpada por ter deixado Jennie dormir por mais que eu não sabia dessa parte.
Fiquei na secretaria conversando com Momo quando vi Jisoo e Rosé chegar., o rosto da maior estava inchado e fui lá e abracei as duas.— Conversei com ela.. primeira coisa que ela falou antes de adormecer foi perguntando onde estavam vocês. - disse ajeitando o óculos da Rosé.
— Merda! eu deveria estar aqui. - a mesma reclamou fazendo eu sorri.
— Pode ter certeza que quando ela acordar vocês vão estar aqui.
— Lisa, acho melhor você ir descansar. Seus olhos estão inchados e vermelhos. - Jisoo tirou seu casaco e colocou nos meus ombros. - Deite o banco do carro, trouxe dois travesseiros e uma coberta..sabe como Rosé é -disse rindo. - Ela pediu pra mim trazer então trouxe. - Ela me entregou a chave.
— Tudo bem.. mas promete que se Jennie acordar vocês vão lá e me acordem também? ela pediu pra mim estar com ela até ela acordar.. - falei lembrando da promessa.
— Prometemos. - Rosé cruzou seus dedos com os meus.
Sai de dentro do hospital e fui para o estacionamento, ajeitei o casaco da Jisoo em mim e apertei o botão da chave pra eu localizar onde estava o automóvel, logo o farol branco acendeu no meio do estacionamento e fui até ele, o hospital nunca tava parado havia várias polícias e ambulâncias..
Entrei no carro e tranquei o mesmo, peguei os travesseiros na parte da frente e ajeitei no banco de trás, o cobertor de Jennie..era branco e com alguns ursinhos, estava com seu cheiro.
Me embrulhei até a cabeça e fechei os olhos, essa noite foi turbulenta, tentava dormir mas nada me deixava confortável. Saber que Jennie estava deitada numa cama desacordada com vários machucados em seu corpo me deixava acordada, por mais que eu não possa fazer muita coisa eu queria dormir perto dela pra qualquer coisa eu estar ali..Peguei meu celular que a polícia havia me devolvido fazia um tempo e peguei meus fones no porta-luvas. Coloquei um podcast de histórias, enquanto eu olhava pro teto que tinha um vidro fazendo eu ter visão do céu e acabei adormecendo apenas encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you - JENLISA
Hayran Kurgu[HIATUS] Jennie e Lisa tem histórias completamente diferentes. Jennie passou por um relacionamento abusivo que fez mal a ela tanto fisicamente quanto verbalmente oque fez ela ter vários traumas e medo de se relacionar novamente com alguém. Já Lalis...