Cinco

3.6K 305 132
                                    

Em meio ao caos interno travado dentro de si, Sasuke não fora capaz de ouvir mais nada, a música da boate desapareceu, as luzes coloridas se tornaram opacas, as milhares de vozes ao meu redor, não existiam mais… Tudo que o alfa conseguia enxergar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em meio ao caos interno travado dentro de si, Sasuke não fora capaz de ouvir mais nada, a música da boate desapareceu, as luzes coloridas se tornaram opacas, as milhares de vozes ao meu redor, não existiam mais… Tudo que o alfa conseguia enxergar eram os lumes azuis do loiro que era prometido a ele. O caçula Uchiha se levantou, deixando para trás o copo de whisky, a conta do bar, e uma alfa de madeixas rosas que gritava seu nome furiosamente. 

Sasuke saiu correndo da boate, batendo em algumas pessoas, empurrando outras, abrindo caminho por onde passava, o alfa não ouviu Sakura gritar seu nome, não viu os ômegas caídos e subjugados por sua presença descontrolada, não percebeu a chegada da ambulância e muito menos da polícia. O caçula, lúpus, não estava mais no controle. Seus olhos negros agora estavam com as íris rubras que tanto amedrontavam todos ao redor. Mesmo os policiais não se atreveram a impedir Sasuke de correr até o estacionamento da boate e adentrar seu carro, dirigindo em alta velocidade pelas ruas movimentadas de Tóquio. 

Os olhos rubros, o corpo trêmulo, a presença avassaladora indicavam que a fera Lupina Suzanoo estava prestes a sair, no interior sofrido do caçula Uchiha, o lobo rosnou bestialmente desejando se libertar e sair em busca do Ômega. Mesmo depois de dar a partida, e começar a dirigir sem respeitar os sinais de trânsito, Sasuke não se acalmou, o moreno ultrapassou os limites de velocidade, atravessou sinais vermelhos e andou na contramão, provavelmente teria muitas multas à sua espera e até alguns pontos na habilitação, mas nada disso era relevante naquele momento, o  lobo interior do caçula Uchiha rosnava e uivava, o rasgando de dentro pra fora, a fera estava magoado e sentia-se responsável, pelo sumiço do ômega. 

Sasuke deixou sua mente nublar com a imagem do loiro, os olhos azuis brilhantes, a pele bronzeada, o sorriso estonteante, a personalidade única e a ingenuidade encantadora. Sem perceber o alfa rosnou alto, sentiu as bochechas úmidas e ao encarar-se no retrovisor, teve um vislumbre das lágrimas deslizando por sua face. Um sentimento de pânico se instaurou no peito do alfa, a sensação de impotência fez seu coração disparar em um bater frenético, quase que doloroso. Havia anos que Sasuke Uchiha não chorava, anos que o caçula lúpus não sentia-se tão culpado. 

Com seu coração disparado, suas mãos trêmulas e rosnados bestiais rompendo por sua garganta, Sasuke afundou o pé no acelerador, ultrapassando todos o carros que tentavam ficar em sua frente. Os olhos rubros cobertos de lágrimas eram uma combinação mortal. O alfa rosnou alto enquanto esmurrava o volante tentando extravasar toda sua frustração, o caminho até a casa do ômega nunca fora tão longo. O lobo interior uivava fazendo Sasuke sentir-se o pior alfa do mundo. 

Assim que Sasuke atravessou os portões do condomínio usando seu próprio carro para abrir caminho, Minato Namikaze fora notificado, o lúpus loiro era a autoridade máxima na associação dos moradores. O lúpus Namikaze suspirou ao receber a descrição do alfa que havia invadido o território dos Namikaze Uzumaki Não demoraram a ouvir a freada brusca dos pneus. Logo a sala de estar fora tomada por uma presença extremamente forte que fez a ômega tremer e os alfas rosnarem. Mesmo os lúpus, estavam assustados com o caçula Uchiha que adentrava a residência. 

Você é Meu ! Pra Sempre Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora