-JÁ CHEGA!!! -berrou Gai, acompahando de Kakashi e Assuma- Vocês ficaram malucos?
Grande parte do segundo e terceiro ano masculino estavam no chão, alguns pararam instantaneamente com a chegada deles menos Neji e Sasuke que estavam enforcando um ao outro.
-Mandei parar- Gai empurrou Sasuke para que saísse de cima do outro- Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?
Neji cuspiu sangue do soco que tinha levado, o Uchiha do outro lado arfava enquanto escorria sangue de seu supercílio. Nenhum ali disse uma palavra para a pergunta feita.
-Segundo e terceiro ano estão suspensos por uma semana até o campeonato e se eu decidir se vocês realmente irão jogar...- Todos reclamaram em uníssono- Francamente, estão achando que a escola é ringue de luta?
-Estão dispensados por hoje!- Assuma decretou.
Meio cabisbaixos aluno por aluno foi se retirando dos corredores. Neji observou a garota indo embora e o Uchiha indo atrás dela. Olhava chateada a situação de longe, era muita informação pra aquele ano só, se retirou dali com o resto do pessoal, detestava presenciar selvagerias como aquela.
- Sakura, por favor, Sakura?- a chamou ainda recuperando o ar.
Sakura não respondeu apenas continuou andando sem se importar, esperou estar em um distância dos outros e cada vez mais se afastava para que ele não pudesse segui-la mas ele insistiu.
-Por favor- suplicou o moreno- Estou pedindo, estou implorando!
-Cada vez que você abre a boca pra falar algo você só piora as coisas Sasuke- ela não era de chorar mas estava sensível- Olha o que você provocou...
-As coisas que o Neji disse, ele...
-Olha eu não estou nem aí pra o que o Neji faz ou fala, ok? O problema está em você que tem o dom de caçar confusão na hora errada- limpou a lágrima que persistia em cair no canto do rosto- Eu ia conversar com você depois da aula, só que você não sabe esperar e já age por conta própria. Agressão? Violência? Não vai resolver nada, só vai piorar tudo!
-Me desculpa- agora ele pareceu realmente envergonhado- Desculpa...
Rubor tomou conta da face do Uchiha, ele era naturalmente pilhado mas quando se tratava de ciúmes ele perdia a cabeça, um comportamento que ele tinha que trabalhar para melhorar. Sakura começou a andar novamente enquanto ele acompanhava olhando para o modo como seu vestido se mexia.
-Podemos conversar sobre nós?
-Você é comprometido.
Sasuke alcançou ela, passou na frente e retirou a aliança de noivado a jogando bem longe erguendo os dois braços- Não sou mais, satisfeita? Olha só, eu não sei como aquilo foi acontecer, mas eu juro pra você que eu jamais iria expor você daquela forma. Quando eu ameacei você no início eu só queria que você jogasse no time... Eu sei, eu sou um imbecil, impulsivo, volátil, mimado mas eu jamais faria algo parecido com alguém importante pra mim.
Sakura olhou para os dois lados pensando na humilhação em que passou- Eu já sei que não foi você tá legal? Isso ficou bem claro no dia, mas pensei que você poderia ser cúmplice.
-Cúmplice? Daquela maluca da Karin? Eu detesto ela, meus pais querem que a gente se case pra unir forças nos negócios... Cadê aquela maldita aliança?- procurou pelo gramado da rua- Mas ela vai ter o que merece, sou eu quem preciso dar uma brecada nela.
-O que você vai fazer?
-Você vai ver só- encontrou o anel com a luz do sol que o fez refletir- Ela e meus pais não perdem por esperar. Por enquanto eu tenho que usar essa porcaria- colocou na mão direita.
YOU ARE READING
De repente, interesse
FanficDurante o ensino médio Sasuke Uchiha era considerado o mais popular entre os alunos, sempre rodeado por diversos tipos de garotas, até que em um dia comum reparou em um cara durante a aula de educação física, estava tudo bem até perceber um garoto q...