Exercícios de respiração.
Eu realmente não os levava a sério até perceber o quanto eu precisava deles toda vez que meu estômago decidia dançar no meu corpo. Sentada no chão da sala, ouvindo uma música calma, eu tentava seguir a meditação guiada da britânica do Youtube, quando a porta se abriu, e Rosie saltitou para dentro da casa.
— Alguém está feliz.. — virei para trás, observando-a.
— É tão visível?
— Bem, você é uma das pessoas mais contentes que eu conheço, mas ainda sim..
— Bemmmmm, eu tive uma noite incrível. Com flores, e musica, e tudo isso.
— Sério?
— Sim, eu não vou te contar quem foi o cara, mas, saiba que eu acho que ele é o cara. — Rosie me deu um beijo estalado na bochecha, e correu para o banho. Respirei fundo, e meu celular apitou uma vez, e então outra
Papai.
Estou com saudades, o que está fazendo?
Estou estudando, na verdade. Sdds, o que está fazendo agora?
Bem, eu estou encarando um prédio velho e esperando minha filha abrir a porta pra mim.
Levantei rapidamente do chão da sala, correndo para a janela, e lá estava papai...e Journey. Minha vontade era de atravessar a janela e correr para papai, mas isso definitivamente não teria um final agradável. Em menos de um minuto, eu já estava em seus braços, e Journey pulava em minha perna, quase me derrubando.
Papai era o bombeiro dos meus problemas, a luz quando eu não conseguia ver o caminho, a doçura que me fazia seguir em frente, que me dava boas energias.E ter ele naquele momento era extremamente importante, mesmo que ele não tivesse a menor ideia dos meus problemas, sua presença me lembrava um pouco de casa. Ele sempre garantiu que eu soubesse que eu não era o centro do universo, mas eu era o centro dele.
— Eu não acredito que você realmente está aqui.
— Bem, eu não planejava passar o seu aniversário longe. E eu sabia que você não conseguiria ir para casa, então aqui estou eu.
O abraçei novamente, antes de afastar meu corpo.
— Onde está se hospedando?
— Aluguei um quarto em uma pousada, na verdade, Sandy alugou, ela queria muito ter vindo, aliás, mas as coisas do trabalho...
— Ei, eu estou muito feliz que está aqui. — Disse, me abaixando para acariciar Journey. — Eles deixaram Journey tranquilamente no apartamento?
— O gerente gosta de cães, e eu paguei um pouco a mais por isso.
— Ótimo! Eu não havia planejado nada para o meu aniversário mas...
— Senhor Molina? — Sidney surgiu por trás de mim, sorridente. — Eu não acredito! Finalmente nós conhecemos sua família Ells!
— Papai, essa é Sidney, Sidney esse é o meu pai. — apresentei-os.
Eu não poderia estar mais contente de ter ambos juntos, eram as pessoas mais próximas que eu tinha, eram minha família, e em um momento tão solitário quanto estar grávida, tê-los por perto era como um casulo, eu sabia que ali, nada poderia acontecer.
+
CHASE
A melhor maneira de descobrir algo em que você é bom é tentando, e também é a melhor maneira de descobrir algo em que você é uma merda, no meu caso, era ajudar a servir mesas. Eu definitivamente era um merda na tarefa, o que era desesperador, visto o fato que eu precisava muito de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Fim. | LIVRO 2 - SEQUÊNCIA ANTES QUE ACABE.
RomanceApós o término tumultuado do relacionamento, Ella e Chase se veem diante de um novo desafio: a expectativa de um bebê, um segredo que Ella ainda não compartilhou com ele. Com o coração partido e uma nova vida crescendo em seu ventre, Ella começa a p...