ONE SHOT
Crab!
phoenix x hangman!
kory, 2022
— É sério isso? — Diz Hangman, se pondo em frente a Phoenix.
Ela suspirou e não desviou os olhos do seu livro para falar com ele.
— Você está fazendo sombra, Bagman.
— Bem, se a minha sombra te fizer mudar de ideia, parar de ler um livro chato enquanto ainda dá tempo de aproveitar o pôr do sol e dar um mergulho...Então, sim, estou fazendo sombra no seu livro!
Phoenix abaixou seu óculos na altura da ponta do seu nariz e o olhou com a sobrancelha erguida.
— Vai atormentar o Rooster, vai, e me deixa em paz — e puxou o livro para mais perto, tentando desviar da sombra feita pelo piloto.
— Baby on board, ajuda aqui! — Hangman chamou Bob, que estava sentado na cadeira debaixo do guarda-sol e desenhando com a ponta dos pés um avião na areia, só olhando e aproveitando a vista do mar; apontando para Phoenix.
— Ela só quer ler, Hangman.
— Obrigado, Bob. Agora, se puderem calar a boca para eu me concentrar, agradeceria.
— Dependendo do pagamento de agradecimento...— Seresin sorriu de canto, cruzando os braços.
O silêncio pairou entre eles.
— 'Tá bem. Se é assim...Você não me deixa outra escolha, Nix...
Ele a chamou pelo apelido, o que a fez tirar a atenção do livro o suficiente para ele arrancá-lo das suas mãos.
— Ei! — Ela se levantou, se pondo perigosamente na frente e perto dele, tentando pegar o livro que ele fez questão de deixar nas alturas. — O que...Me devolve, idiota!
— Você vai vir. Por bem, ou por mal.
Dito isso, Hangman a pegou pelas pernas e a jogou em seu ombro. Phoenix gritou, ainda mais alto quando o viu jogar seu precioso livro sem nenhum cuidado na cadeira de praia.
— JAKE SERESIN! ME COLOCA NO CHÃO, AGORA MESMO!
Jake ri enquanto a carrega indo para o mar.
— BOB! — Phoenix grita por ajuda e Bob apenas sorri sem graça. — Vocês...VAI TER VOLTA! — Ela batia nas costas do Hangman.
— Nix, eu sei que eu sou gostosão, mas pode parar de me bater? Você tem mão pesada.
Phoenix bufou e acabou cansando de bater nele. Ela viu de cima a água começar a bater no pé dele.
— Jake, última chance de me soltar e eu não te matar.
— Nah, gosto de correr riscos.
Mesmo sem ver, ela sabia que ele estava dando aquele sorriso dele.
— Você está tão ferrado comigo, Bagaman — disse assim que a água bateu na sua perna.
— Um.
— Hangman.
— Dois...
— Jake!
— Dois e meio...
Sentindo que ele estava puxando-a para jogá-la, ela se agarrou nele forte o bastante e na hora certa para derrubar ele consigo, o que arrancou um alto 'Porra, Phoe!' que ela conseguiu ouvir e entender mesmo por debaixo d'água.
A água estava gelada na medida certa por ser fim da tarde e tirando o arrepio e ter sido trazida contra vontade, Phoenix gostou do mergulho, sendo sincera, apesar de não admitir isso em voz alta.
Ela emergiu da água salgada e observou Hangman já para fora, com a água batendo no peito, balançando o cabelo para tirar a água.
— Uma delícia, não? — Ela diz, sorrindo e o vendo se virar para olhar ela com os olhos estreitos. — Provar do próprio veneno — piscou.
— Era esse o plano — ele deu de ombros, sorrindo de canto e se aproximando.
— Deixar eu te derrubar junto comigo?
— Não. Tomar banho de mar, com você.
Natasha ficou quieta, encarando-o no fundo dos olhos e sentindo-se com as bochechas um tanto quentes. Ela arranhou a garganta e desviou os olhos para onde estavam os outros pilotos, na areia.
— Sério? — Ela sorriu sarcástica. — Porque 'pra mim, você está dizendo isso 'pra arrumar desculpa.
— Nix, nix...
Oh, merda! Por que ele tinha que chamá-la pelo apelido? Ele por acaso sabia que isso o fazia soar mais sexy 'pra ela?
Ele se aproximou perigosamente, Natasha não fez questão de se afastar. Mas, chegar tão perto fez com que seus pés se encostassem na areia por debaixo d'água.
— E-Eu...CARANGUEJO! — Hangman gritou, histérico, em claro pavor e saindo correndo, batendo desesperado na água, querendo sair do mar o mais rápido possível, deixando-a perplexa, sozinha e tendo jogado água na cara dela na correria.
Honestamente, ela esperava que ele tomasse atitude, porque realmente não seria a primeira vez que eles ficavam um com o outro, mas o que acabou de acontecer aqui...
Ela negou com a cabeça, um tanto risonha e começou a procurar o tal do caranguejo olhando de cima mesmo e passando o pé lentamente na areia, mas tudo o que ela sente é alga.
Então, Phoenix gargalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐄𝐄𝐃 ───── 𝘵𝘰𝘱 𝘨𝘶𝘯 𝘮𝘢𝘷𝘦𝘳𝘪𝘤𝘬
Fanfic✈️ 𝐕𝐄𝐋𝐎𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 ───── Coleção de one shots e shorts fanfics de Top Gun Maverick! ( Todos os plots feitos por mim! )