08. Choro

135 10 2
                                    

- Ei, ei! - tentava acordar Robin que dormia igual uma pedra - acorda!

- Assim que disse a última palavra, ele acordou automaticamente.

- S/N? S/N é você? - disse apertando seus olhos, acho que o sequestrador mirou o spay bem neles.

- Sim gatito (gatinho), sou eu! - disse acariciando seus cabelos.

- Ah S/N, que bom ver você! - disse me abraçando, depois senti algo molhado, acho que ele estava chorando.

- Ei, ei não precisa chorar, eu estou aqui agora, pode não ser na melhor situação, mas estamos juntos de novo! Certo? - disse enxugando suas lágrimas.

- E-eu pensei que nunca mais te veria novamente... - disse soluçando - não desiste de mim hermosa (linda), eu posso melhorar!

-  Ei, do que estava falando? Eu nunca vou desistir de você! Vem cá! - disse o envolvendo em um abraço - do que está falando de melhorar? Espero que esteja falando de suas notas!

- Você sabe, eu devia estar com você! Eu teria te defendido! - disse se soltando do abraço e enxugando as lágrimas.

- A culpa não foi sua! Pare de se culpar! - disse dando um tapinha em seu ombro e deitando.

- Temos que fazer uma vigia, faz dias que eu não durmo, se você puder, vigia aí enquanto eu durmo, o sequestrador tem mania de observar a gente dormindo... - disse me deitando e finalmente caindo no sono.

|| quebra de tempo (eu acho pois aqui em baixo não temos essa noção) ||

- Hermosa? (linda) - disse Robin me balançando para me acordar - tenho muitas perguntas, será que dá pra acordar?

- Porra Robin, deixa eu dormir! - disse me virando de lado.

- Foda-se! Eu preciso sair daqui! - disse dando um empurrãozinho em mim e se virando.

- Bom saber que você pensa em todo mundo! - disse saindo da cama e indo pro banheiro.

- Aquele banheiro era realmente imundo, eu tinha nojo de estar naquele ambiente, mas estava muito apertada então tive que encarar.

- Quando voltei para o 'quarto' robin estava encolhido como se estivesse chorando.

- Uau Arellano! - disse me sentando ao seu lado - acho que nunca te vi chorar desde de que... - parei o que estava falando, sou amiga de Robin a muito tempo, e só o vi chorar uma vez, quando estávamos na escola, estávamos em aula quando a diretora chegou em sala e chamou Robin, eu não sei como foi a conversa, só sei que fiquei quase uma semana que fiquei sem falar com ele... depois ele me contou o porque... seu pai havia morrido, confesso que fiquei mal por ele, mas acho que toda essa tristeza se transformou em raiva, porque foi depois disso que ele começou a brigar.

- Eu sei o que você ia falar. - disse Robin quebrando o silêncio que nem eu mesma tinha percebido.

- Eu sinto muito Robin! Sei que vamos sair daqui! - disse o abraçando e dormimos assim mesmo, em um abraço envolvente que, sabíamos que ali era o nosso porto seguro... por enquanto.

NOTAS DA AUTORA :

genteeee ❌

eu sei que estou sem postar a muitooo tempo, mas não me culpem! culpem ao bloqueio criativo 💖

então, esses dias eu tive uma ótima ideia pra essa fanfic... só que tem um problema, pra ela dar certo, vai ter que ter uma tragédia...

o meu pedido eh que vcs não desistam logo quando ficar ruim! esperem até o final quando estiver 'concluído' prometo que não vão se arrepender!!

um bjo da lo ❣️❣️

•••••••••••••••••••••••••••••••••••

- desculpa passar tanto tempo sem postarr

- se você não me segue lá no ttk me segue lá @lorena_tbp

- vou tentar postar mais diariamente pra me redimir do atraso

*582 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SAVE ME - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora