melany
cheguei em casa e me arrumei para a festa na boate, que não fazia ideia a onde que era e do que se tratava, mas ia de um jeito ou de outro.
tomei um banho e fui me arrumar. coloquei um vestido preto curto com um salto dourado. e uma bolsa tambem dourada. no final ate tinha gostado da roupa. meu irmão bateu na porta e fomos pro carro. buscar vinnie e antony. ate agora nao tinha entendido por que vinnie me segurou. mas as vezes so queria me ajudar. entramos no carro:
-Vamos pegar antony.
-e o vinnie... quer dizer hacker.
- ele vai com o carro dele, mas por que quer saber ? ta interessada - perguntou meu irmão ja me estressando.
-Não logico que não ! ta ficando louco.
-Muito odio se torna amor maninha... mas o vinnie não e o tipo certo para voce... tambem não iria deixar ou aceitar...
quando ele ele falou eu paralizei... ele sabia que o vinnie era da mafia... varias perguntas passou pela minha cabeça... sera que meu irmão fazia parte ??... sera que antony... não não... o antony ta fudido..demais
-Oie mely... oi kile... então sabe aqula parada do hacker...ele falou que vou ter que fazer duas encomendas para ele... e voce sabe o que pode acontecer... - falou antony muito nervoso.
- que tipo de encomenda seria esssa ?
- Nada do seu interesse... não era nem para voce estar aqui...- disse eu irmão.
-eu ja sei que voces participam da mafia de hacker - felei enquanto meu coração estava acelerado.
- QUE COMO VOCE DESCOBRIU ISSO ?- Perguntou os dois em uni solo.
-prometem que não vão matar ela ? mas a izi descobriu.
- so não contar para o hacker, mas toma cuidado. - disse antony.
- mas vamos ter que contar para o vinnie, e apresentar ela para os caras. e depois o vinnie que sabe, prometo não deixar ele tocar em voce, mas enão fale nada para ninguem principalmente hoje nessa boate...- disse meu irmão.
-pode deixar não sou burra... não a ponto de entrar para uma mafia !!
- voce fica melhor queita... e por favor tenta não falar com o vinnie.
depois de uma longa conversa chegamos finalmente.
notas da autora
gente votem por favor... bjs amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DA MAFIA
Fanfictionmelany era a melhor amiga de vinnie. ate se tornarem inimigos... mas algo inesperado acontece.