O som de latas sendo amassadas e arremessadas era ensurdecedor. O responsável era uma figura de cabelos roxos, diversos assessórios dourados em seu corpo e vestia um roupão de seda com diversos padrões coloridos – branco, azul, roxo, dourado –, camisa branca enfiada em um moletom azul escuro – escuro o suficiente para ser confundido com preto diante às luzes coloridas do lugar, e usava um par de pantufas em seus pés. A figura sem nome também carregava consigo um taco de golfe entre seus braços.
A sala era grande o suficiente para haver três prateleiras com centenas de latas enfileiradas – de bebidas e líquidos variados –, uma grande mesa no centro e um pequeno sofá ao canto.
Logo, houve um silêncio. Não se ouvia mais o barulho de latinhas sendo derrubadas, amassadas ou lançadas. O silêncio se estendeu por três minutos, até o som de passos ora lentos e suaves, ora firmes e determinados descendo uma escada se manifestarem no espaço.
E então, o som parou. Descendo as escadas que ficavam ao lado da sala em que se encontrava o homem de cabelos roxos, foi revelado outro homem. Utilizava um par de all star verdes com plataformas, um conjunto quadriculado em cores variadas de roxo, vermelho, azul e branco, mangas que chegavam até o cotovelo. Em seu cabelo havia uma espécie de boina com broches, e acessórios variados no pescoço e pulso.
Ao descer o último degrau, olhou para frente e por pouco não foi acertado por um objeto redondo de metal que foi arremessado com tamanha força em direção a parede fazendo com que ficasse cravado ali.
— Já se encontrou com o novato loirinho, então? — encarou o que descobrira ser uma lata amassada para parecer um tipo de disco, depois movendo seu olhar para o outro homem ali presente, sem sair de sua posição. — Hyunjin foi mais rápido que você, Lee Know.
Lee Know foi até o objeto de metal preso à parede, arrancando e jogando em qualquer lugar aleatório do tapete vermelho escuro. Trocou uma rápida troca de olhares com o mais baixo e se voltou até sua posição inicial no centro da sala, prendendo o taco de golfe entre os ombros com os braços.
— Acabei de passar pelo terraço e vi uma cena curiosa. — o moreno andou até o pequeno sofá que havia ali no canto, se sentando confortavelmente. — Um homicídio! — riu se lembrando do que havia visto, achando engraçado.
O mais alto apenas cantarolou audivelmente, se virando para pegar outra lata. Mesmo com a falta de resposta verbal, não foi o suficiente para parar o outro de continuar a falar.
— Felix — cruzou uma perna sobre a outra, enquanto tamborilava os dedos sobre o joelho. —, é o nome dele. De acordo com I.N, ele está desaparecido há duas semanas.
Deu um sorriso de canto, se levantando para ficar de frente à Lee Know, que agora estava de costas para o outro.
— Parece que você foi lento dessa vez, não acha? — checou o relógio de pulso, um hábito quase natural. — Hyunjin superou suas técnicas de manipulação, Lee Know. Desista. — sorriu, sabendo que havia vencido, mesmo que temporariamente.
Ao checar o horário, imaginou o som do pássaro no relógio que ficava na sala onde ele ficava. Faltava pouco tempo.
— Ele vai voltar em questão de algumas horas, você sabe. E quando ele voltar, não acho que você vá conseguir o usar como peão assim como todos nós, Lee.
Lee Know ficou em silêncio por um minuto, antes de sorrir rudemente e soltar uma risada. Uma risada que fez as entranhas do outro homem se remexerem, tanto de forma positiva quanto negativa. Ele se virou para finalmente encarar o homem mais baixo.
— Eu tenho Felix bem onde eu quero, Han Jisung. — sorriu.
Han se perdeu no sorriso lindamente perverso de Lee Know por um momento antes de processar por completo a frase dita. Pouco a pouco sua expressão de confiança foi deixando lugar para uma de confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spiderweb - minsung
Romance- Já se encontrou com o novato loirinho, então? - encarou o que descobrira ser uma lata amassada para parecer um tipo de disco, depois movendo seu olhar para o outro homem ali presente, sem sair de sua posição. - Hyunjin foi mais rápido que você, Le...