Primeiro dia

39 1 0
                                    

Oi eu sou a Ellena eu tenho 16 anos e tó numa escola nova a um tempo mas não ta a ser uma boa experiencia eu estou a sofrer bullying de uns "valentões" mas nada que maior parte de pessoas passe.

Durante as ferias eu dedicai-me a mim mesma, emagreci, mudei o meu estilo e já tinha melhorado um pouco os meus problemas. Então eu iria voltar a escola como uma pessoa nova.

====Primeiro dia de aulas====

Hoje fui chamada para fazer parte de "evento" de uma semana na escola. Eu acho que vou mas não tenho a certeza. Não conheço ninguém da escola a unica pessoa que falo é a minha melhor amiga mas é por telemóvel então não conta, mas eu acho que é melhor ir. Ao decidir ir foi falar com o professor e ele levo-me para a biblioteca onde se encontravam algumas pessoas uma delas da minha turma e por incrível que pareça ele chamou-me para sentar com ele e eu não ia recusar pois ele era o meu crush.

Rafael: Ellena vem para aqui: disse apontando para o lugar do lado dele.

Fui até ele nervosa, eu tava quase a desmaiar, eu não podia acreditar que ele tava a chamar-me.

Ellena: Oi - disse com tanta vergonha que tinha a certeza que parecia um tomate.

Rafael: Tudo be - foi interrompido pelo professor a discutir com o Gustavo.

Nesse momento todos começam a sentar-se para não terem problemas, ate que o professor aponta para o lugar ao meu lado. "pensamentos da Ellena: não isto não pode estar a acontecer porque que eu vim." assim que ele começa a vir na minha direção eu começo a ter uma crise de ansiedade pois ele sempre tava com todos os que faziam bullyng comigo , não tava a conseguir me controlar ate que sinto uma mão na minha cocha, o Rafael tinha percebido e estava a tentar me acalmar, eu concentrei-me nele e pouco tempo depois eu tava calma e ele começou a falar com um rapaz do lado dele, eu tava concentrada no que os professores estavam a mexer até sentir alguém se aproximando do meu ouvido.

Gustavo: Não te preocupes não te faço mal - e virou-se para a frente como se não tivesse dito nada.

Ellena: Não tenho medo de ti - disse olhando para ele .

Ele simplesmente deu uma risada nasal e ignorou-me.

Prof. Marcos : Bom dia, desculpem a demora eu vou explicar um pouco do que vai acontecer aqui mas se não entenderem não se preocupem que vão perceber ao longo do tempo, nos vamos fazer varias atividades para nos conhecermos melhor uns aos outros e a nos mesmos. já avisando não podem julgar, rir, zoar, nem tratar mal os vossos colegas.

Prof. Ana: Vamos começar uma atividade anonima, cada um vai ter um papel, vão escrever o vosso nome e vão deixar encima desta mesa um a um vai pegar um papel ao acaso e vai escrever o que acha dessa pessoa no fim cada um vai ver o que escreveram no seu papel.

Os professores entregaram um papel, escrevi o meu nome e pus na mesa. tempo depois só se viam papeis de um lado para o outro, ate que os professores recolhem os papeis e entregam as respetivas pessoas , quando peguei o meu vi varias palavras boas sobre mim como " gentil, fofa, engraçada, etc" mas reparei numa quase no fim que me fez ficar em choque estava escrito "gata" com uma espécie de bonequinho a piscar o olho olhei para o Gustavo e ele tava a sorrir para mim pensei que fosse uma piada dele mas quando olhei para o Rafael ele piscou-me o olho . será que foi ele ?

___________________________"""______________________________

Gente desculpem se tiver algum erro é a minha primeira historia espero que gostem

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 24, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O valentãoWhere stories live. Discover now