Sexy girl come lay with me

744 48 14
                                    

Naruto Uzumaki, apenas o CEO mais rico de Tokyo, Naruto tinha tudo, uma empresa lucrativa, uma ótima esposa, um bom carro, ele tinha tudo, exceto o que ele queria, e isso o aborrecia bastante, Naruto se casou quando novo para bens lucrativos, sua esposa também havia se casado pelo mesmo motivo invalidando sua própria escolha sexual, Naruto e sua esposa, continham um segredo um tanto diferente, e ambos sabiam que se a impressa descobrisse tudo ia água a baixo.

Naruto estava em seu escritório quando recebeu uma ligação de sua secretária avisando que sua esposa estava indo ao seu escritório, e logo depois a Srta.Haruno entra na sala.

-Eai esposo de mentirinha-A Rosada disse fechando a porta e se sentando na cadeira na frente da mesa de Naruto

-Oi, qual o motivo dessa alegria toda?-Naruto perguntou pouco curioso, mas sem olhar para a mesma, e sim para os papéis de sua mesa

-Então..-disse Sakura, em um tom de pedido

-Sakura..o que foi?-perguntou suspeitando da mesma levantando seu olhar para encara-la brevemente

-Está bem, é que..nós poderíamos ir na Akatsuki hoje?-Sakura disse rápida

-Você não vai se prostituir, vai?-Naruto perguntou sério, mas se saindo como uma piada

-Óbvio que não idiota!-Sakura disse levantando-se de sua cadeira e dando um tapa na cabeça de Naruto

-Então porque quer ir lá, quero dizer, de novo?

-É..aquela garota que eu te falei da última vez

-Ah..Renata não é?

-Hinata! É Hinata

-Tanto faz, porque não vai sozinha?-Naruto perguntou voltando sua atenção para o que estava fazendo antes, desinteressado

-Porque..-disse se sentando na sua cadeira de novo de segurando o rosto de Naruto com as duas mãos para que ele olhasse pra si-eu não posso sair sem o meu marido-Naruto revirou os olhos pois ela estava certa-e você também está sem ninguém ultimamente isso é estranho, faz tempo que não vamos lá! Por favor Naru!!

-Mas eu não tenho nenhum motivo para ir, além da minha "solidão"-fez aspas na palavra solidão e tirou as mãos da mesma de seu rosto

-Bem..eu fiquei sabendo que eles estão fazendo um desafio hoje..-Sakura disse algo interessante aos ouvidos de Naruto, se escorando em sua cadeira

-Desafio?-Naruto perguntou, agora mais interessado

-Sim, eles estão desafiando alguém a pagar o maior preço por um garoto, vai ser como um leilão, hoje à noite..dizem que o garoto vale ouro e que só os mais privilegiados dormiram com ele..

-Diga mais sobre o garoto-Se interessou por completo cruzando os braços, e tirando os papéis de suas mãos

-Uchiha, Sasuke Uchiha, moreno, olhos negros e pele clara, tem curvas, e tem fama de usar roupas que as destacam bastante, principalmente as que destacam a sua bunda, pelo que parece todos já quiseram pegar eles, tanto homens quanto mulheres, mas tem um detalhe, Sasuke é gay, portanto o leilão vai ser reservado apenas para homens, ele tem uma boa estabilidade financeira, e só faz aquilo para ficar mais rico, é um garoto inteligente então ele só dorme com quem ele quer, totalmente o seu tipo, então..o que acha? Vamos?

Naruto ficou um tempo em seus pensamentos, o garoto parecia ter tudo que Naruto gostava em alguém (principalmente se for homem), um corpo lindo, curvas, uma pele clara facilmente de ser marcada e o principal um bundinha redondinha, Naruto tinha fetiche em bundas, ele ainda não tinha visto Sasuke sem roupas, mas só pelo que Sakura falou ele conseguiu imaginar perfeitamente o Uchina de costas com todo seu corpo exposto para si, que mordeu o lábio inferior ao pensar nessa possibilidade.

ღ𝐍arusasu; Garoto sexy venha se deitar comigo (Two shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora