O show do Lennon estava quase no final e como sempre a casa estava lotada. Lennin é meu primo e eu sou xonada no meu pretinho e no amigo dele, desde meus 15 anos que eu sou apaixonada pelo Leo, mas ele nunca me deu bola eu penso que seja pela idade.
Eu tenho 17, enquanto o Leonardo tem 26 a nossa diferença é de 9 anos. E eu fico muito puta toda vez que lembro disso, não é fácil ter que ver ele quase todo dia as vezes desconfio que ele e o lennin são um casal de tanto que eles andam juntos.
O Negrete parou ao meu lado junto com o Martins, eles já estavam um pouco alterados e isso estava deixando eles mais engraçados que o normal.
- Coé Nanda, tá babando aí pô. - o Martins falou e eu xinguei ele em resposta. - Vou até pegar um água pro leozin, tu secou o muleque.
Observei ele ir até o Leo com uma garrafa d'água e me virei pro Negrete sabendo que ele iria falar algo.
- Você quer que eu fale com ele? - perguntou me abraçando.
- Não, você sabe que o Leo sempre foge desse assunto. - olho pra ele que conversava com o Martins e volto a falar. - Ele não quer, mas também não larga o osso.
- Leozin é foda né, aí depois fica puto quando te ver com outro. - negou pondo a mão na cintura de uma forma engraçada.
Deixei esse assunto pra lá e foquei no show, eu fico muito feliz de ver tudo o que o Lennon conquistou e ainda irá conquistar. Apesar da nossa diferença de idade ser enorme também, eu pude acompanhar todo o progresso dele e é o que eu sempre digo pro mesmo.
Tua felicidade é a minha, cê pode tá no Japão mas se estiver feliz, eu vou tá feliz também. Aqui é um se orgulhando da conquista do outro, lembro de que quando cheguei pra ele dizendo que queria ser design de sobrancelha e ele foi o que mais me incentivou.
- Parabéns pretinho, o show foi foda. - lennin me abraçou dando um beijo no topo da minha cabeça.
- Obrigado preta.
- E eu, ganho abraço não? - Leo perguntou lá trás, eu até pensei em recusar mas o Negrete me olhou com aquela cara de " Sem charme Nanda, não combina com você. " E realmente não combina, eu sempre fui muito objetiva com tudo que eu quero e só paro quando consigo.
Se eu não batalhar pelas minhas coisas, quem irá? Daqui a dois meses eu oficialmente me torno maior de idade, preciso conquistar minhas coisas sozinhas né! Suspiro e caminho até ele o abraçando, o abraço do Leo era muito reconfortante pra mim, ele sabe exatamente quando eu estou bem e quando não estou.
- Pra onde vamos? - o Martins perguntou jogado no sofá do camarim.
- Casa né, muleque. - lennin disse como se fosse óbvio.
- Casa não, a Lud tá fazendo um after na casa dela. - Negrete comentou e eu já me animei.
- Você é casa, gatinha. - Leo me olhou e eu fingi que nem era comigo.
- Tá tarde já, Nanda. - Lennon entrou na pilha.
- Coe, amanhã é sábado gente. - falei voltando a me sentar no sofá. - Sabe que minha mãe não liga.
No final de tudo, eu acabei conseguindo convencer eles a me levarem e cá estou. No carro do meu primo a caminho da casa da Ludmilla, eu fico pasma até uns anos atrás eu rebolava com as músicas dela no meu quarto e hoje eu estou indo pra uma socialzinha na casa dela.
O som já estava estourando quando chegamos lá, vários carros parados na frente da casa e que casa viu.
- Na minha vista. - o Leo comentou baixinho no meu ouvido.
Ignorei o arrepio que subiu pelo meu corpo e olhei pra ele por cima do meu ombro.
- Você não é meu marido e nem meu pai. - falei e sai indo atrás dos meninos.
- Coé Lud, essa é minha prima. - Lennin me apresentou e eu paralisei, mano é a Ludmilla e a Brunna.
- Mano, me adotem. - foi a única coisa que eu consegui falar.
- Já é nossa. - a Brunna me puxou e me arrastou pra pista improvisada que eles fizeram.
Dancei pra caralho, só não bebi muito porquê os meninos não deixaram. Eles parecem meus pais nesses momentos, tão sempre cuidando de mim e eu acho isso muito fofo mas tem vezes que me irrita.
- Chega né? - o Leo parou na minha frente tentando abaixar minha saia.
- Para Leonardo. - tentei me desvencilhar dele, mas não adiantou nada.
- Vamo sentar, vem. - bufei deixando ele me guiar até um sofá que estava vazio.
- A tia Simone vai me matar se te ver assim. - escutei ele falar.
- Assim como? Tô normal. - olhei pra ele.
Por que ele tem que ser tão lindo, chega a dar raiva quando ele vem me abraçando e me deixando só na vontade.
- Sai Leonardo. - empurrei ele que tentava beijar meu pescoço. — Depois você fala que eu que forço a barra. — tentei me levantar mas ele me puxou.
— Fica aqui, cara. — me abraçou.
Quando o Lennon finalmente apareceu com os meninos, a gente foi embora. E assim que chegamos em casa eu já fui logo me jogando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐/ 𝑳𝒆𝒐𝒅𝒐𝒌𝒊𝒄𝒌
FanficEla acha engraçado essa minha vida louca (Ela acha engraçado essa minha vida louca) Ela tira onda, ela tira roupa (Tira mesmo) Sempre vem dizendo pra eu tirar o cavalo da chuva Essa mina é louca, falando em loucura, ela beija na boca *Plágio é crime