— Que tal um jogo? - Yeji pronunciou levantando uma das garrafas de whisky de fogo que haviam roubado do setor de algum dos professores. O grupo estava reunido na casa dos gritos. Poderia ser um ótimo local para encher a cara sem ser pego.
— Que jogo? - Ryujin perguntou curiosa, sabia como a namorada podia ser um tanto exagerada quando bêbada.
— Podemos inventar um, já não tem mais graça esse jogo dos trouxas, sem ofensas, Lia. - A ruiva acariciou os fios da colega lufana, está que nem se importava mais com as piadinhas.
— Bem, como vamos criar um? - Kai perguntou curioso, o outro lufano era o único - além de Soobin, seu namorado - que não havia bebido um gole sequer das bebidas que o grupo havia pego.
— Hmm, pensei em algo mais sério, se é que me entendem...- A gargalhada assustou Beomgyu. O moreno apenas olhou torto para a prima, ela não deveria beber tanto.
— E o que você sugere? - Yeonjun perguntou, o de fios rosados já se encontrava no auge da bebida. Havia matado cerca de cinco garrafas de licor, duas de whisky de fogo, fora outras bebidas que nem sequer havia lido o nome.
— Algo que envolva voto perpétuo, ou pacto de sangue... o que acham? - Todos ficaram em silêncio, até mesmo a própria.
— Você ficou maluca porra? - Beomgyu olhou para a mais velha indignado. Caralho, ela estava tão bêbada assim?
— Ah priminho, não seja tão nerdola. - Yeji apertou as bochechas do Choi, este que reclamou e se afastou do toque.
— Yeji dessa vez você exagerou, não podemos brincar com isso. - Taehyun, o único corvino do grupo havia dito.
— Qual é? Ninguém nunca ouviu falar de alguém que já tenha feito o voto perpétuo. - Deu de ombros como se não fosse nada demais. Yeonjun permaneceu em silêncio junto ao irmão, Soobin.
— Olhando por este lado...- Yeonjun pensou alto, atraindo a atenção de todos, Yeji sorriu.
— Ta maluco? Nem pensa nisso, Hyung! - Beomgyu arregalou os olhos, tirando a bebida da mão do mais velho.
— Ah qual é? Se for uma promessa qualquer, não tem risco de morte! Por exemplo, que tal Kai e Soobin fazerem o voto envolvendo a amizade deles? Mesmo depois de terminarem, terão de continuar amigos! - Yeonjun apontou para os citados. Soobin revirou os olhos e segurou firme a mão do namorado.
— Não seja estúpido, não iremos terminar! E não vamos arriscar nossas vidas sem saber os acontecimentos que podem ocorrer durante o tempo. - O azulado encarou o irmão, que apenas deu de ombros. Estava bêbado demais para escutar realmente o que ele havia querido dizer.
— E que tal, Yeonjun e Beomgyu? Podiam prometer fidelidade. - Ryujin atiçou o casal não assumido.
— A gente não namora. - Yeonjun pareceu ficar sério derrepente. Beomgyu apenas ficou quieto e Ignorou o incomodo em seu peito.
Beomgyu e Yeonjun tem uma amizade colorida, claro que o Choi mais novo não queria aceitar isso pois já nutria sentimentos pelo outro Choi já havia um tempo. Mas seu coração era fraco, não achou que seria tão ruim ter uma amizade colorida com o rosado, este que insistiu na idéia e até mesmo perseguiu Beomgyu durante um tempo. Os dois agiam feito um casal, Yeonjun ao menos ficava com outra pessoa a não ser Beomgyu, sempre dispensava e negava os convites que recebia dos garotos e garotas, tudo pelo moreno que havia fisgado seu coração. No início era só interesse, achava o primo da melhor amiga muito atraente, se tornaram amigos e claro que a oportunidade de dar uns beijinhos no moreno não lhe deixou passar em mente. Conforme foram ficando, Yeonjun se sentia mais e mais apaixonado pelo carisma, lealdade e companheirismo do rapaz. Estava perdidamente apaixonado, e por mais que todos em sua volta digam ser recíproco por Beomgyu, sentia medo de levar um enorme pé na bunda. Além de que seus pais não gostavam do moreno, sempre foi o filho perturbado e, por mais que Soobin não tenha ido para a mesma casa que a da família inteira, sempre foi o favorito. Ou seja, qualquer coisa que Yeonjun fizesse era errado, mas se o caçula fizesse não era problema! Não guardava rancor, o irmão não tinha culpa dos péssimos país que tinham. Embora confusões atrás de confusões, sempre tentava agradá-los, e aparecer namorando com um grifinorio seria problema na certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perpetual vow - Yeongyu beomjun
FanfictionUm Sonserino e um grifinorio, uma amizade colorida e quem sabe um jogo na qual bêbados acabam por confessar os sentimentos e enfim poderem resolver as coisas entre si. capa: paggliatto.