De volta à sua terra natal depois de uma extensa viagem, que durou cerca de duas semanas, Geto estava cheio de expectativa para reencontrar sua família.
Assim que o carro em que ele estava estacionou em frente à casa, impulsionado por uma enorme saudade, ele se apressou em direção às escadarias. Ao abrir a porta e entrar na mansão, esperando ser recebido pela sua esposa, encontrou um ambiente sombrio e silencioso na sala de estar. Caminhando rapidamente em direção ao interruptor, ele iluminou a sala e colocou a bagagem e os presentes que trouxera em cima do sofá.
— Hm... - Suspirando derrotado, ele pôs as mãos na cintura. — Provavelmente, nesse momento elas estão descansando.
Apagando novamente as luzes, ele tomou a decisão, naquele instante, de encontrar sua filha antes de sua esposa. Desta vez, ele rumou sem pressa para o quarto da criança. Ao entrar no quarto onde a única fonte de luz tornava o ambiente aconchegante, andando em silêncio, ele se aproximou da garota que estava dormindo.
Geto sentou-se na beira da cama, ajeitou o cobertor e inclinou-se para dar um beijo na testa da criança. Depois de sair cautelosamente do lugar em que estava para não acordá-la, ele finalmente saiu.
Andando pelo corredor, ele se dirigiu ao outro quarto que ficava um pouco mais afastado. Ao parar em frente e abrir a porta de madeira relativamente leve, ele se deparou com uma cena que o deixou bastante surpreso.
Savannah estava na cama, usando uma lingerie clara que destacava sua beleza preta. Naquela madrugada, os cabelos encaracolados, que iam da raiz às pontas, estavam soltos e perfeitamente arrumados, ao contrário dos dias comuns. E a sua boca.... Oh, aqueles lábios que ele se perdia com facilidade ao explorar cada parte, eram embelezados por um tipo de gloss labial que os tornava extremamente atrativos.
— Por que demorou tanto? - Indagou a mulher, com seu tom de voz sedutor.
— Acredite, fiz o possível para chegar aqui o mais depressa que pude... - Geto avançou em sua direção, mantendo contato visual.
Os olhos castanhos acompanhavam atentamente os movimentos do homem à sua frente, admirando a sua beleza. Geto tinha uma aparência que não condizia com a sua idade, seus cabelos longos e pretos como as penas de um corvo, eram visíveis em um coque desarrumado. O corpo musculoso e coberto por tatuagens, que às vezes eram mantidas ocultas quando necessário, causava inveja e sua amada sempre fazia questão de elogiá-lo quando o via vestido formalmente.
Quando ele se aproximou o bastante de Savannah, imediatamente levantou o rosto e capturou seus lábios em um beijo ardente. As mãos desimpedidas começaram a explorar cada parte do corpo atraente, causando um leve arrepio.
Savannah, de forma delicada, esticou-se para alcançar o rosto do marido e suavemente o encorajou a remover sua camiseta preta, enquanto suas mãos tocavam a barra da roupa.
— Gosto muito quando você me surpreende dessa maneira. - Geto disse, mantendo sua boca próxima.
— Hmmm.... - Ela emitiu um gemido sutilmente sedutor ao sentir uma suave mordida em seu lábio, proporcionada pelo homem. — Não neguei a tentativa de surpreendê-lo assim, mas admito que foi uma tortura para mim durante todo o tempo em que estivemos separados.
— Concordo completamente com o que você disse. - Olhando-a, ele deu-lhe um beijo rápido nos lábios. — Mesmo que nos falássemos por telefone sempre que tínhamos a oportunidade, ouvir seus gemidos distantes era extremamente angustiante, minha Savannah.
— Ah, não foi muito útil utilizar meus dedos. - Ao levar o dedo indicador até o peito exposto, ela o moveu em direção ao peitoral e fez um leve arranhão. — Você sabe qual seria uma coisa que poderia me ser útil agora? Isso aqui! - Com um sorriso malicioso, a mulher acariciou o membro ereto nas calças de Geto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOITE PERFEITA • Suguru Geto
FanfictionAo retornar para sua casa após uma viagem longa e cansativa, Geto percebe que as luzes da residência estão desligadas. Acreditando que todos já estivessem em seus quartos, Geto se surpreende ao encontrar sua esposa esperando por ele, pronta para des...