We Are!

5.6K 342 122
                                    

Riqueza, fama, poder... Um homem conquistou tudo o que este mundo podia oferecer, o Rei dos Piratas, Gold Roger."

    – Isso é uma introdução? – Kid questiona. – Pra quê?

   – Apenas faz parte do pacote. – Dayres declara como se explicasse tudo.

   A deusa Dayres também estava assistindo com eles, podendo tirar qualquer dúvida que tivessem.

    " Suas últimas palavras, antes de sua execução, fizeram legiões de todo o mundo se lançarem aos mares: – Meu tesouro?  Se quiserem, podem pegá-lo! Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!"

  Ace se encolheu um pouco, surpreso que pudesse ouvir a voz de seu pai em vez do narrador. Agora que o mundo sabe quem é o seu pai, sua simples menção fazia vários pares de olhos encará-lo.

   Ele já sabe que vai ficar extremamente desconfortável sempre que Gold D. Roger for mencionado.

  "Homens destravam o caminhho de seus sonhos em direção à Grand Line. Assim começou a Grande Era dos Piratas!"

 – Assim começou a dor de cabeça. – Smoker resmungou, esse sendo o momento que todo mundo decidiu virar pirata.

"Arittakeno yume o kakiatsume" Luffy aparece correndo pra pular de um penhasco. Dá-se um close em cada Chapéu de Palha.

   – Somos nós! – Luffy grita feliz. – Uma abertura musical nossa!

  – Suuuper chique! – Franky concorda.

"Sagashi mono sagashini yuku no sa" Luffy estica o braço no mastro do navio e pula no convés sorridente: "One Piece!"

 – Amei a Logo! – Haruta declarou, ele com todos os aliados de Oyaji, animados para ver o futuro.

"Rashinban nante jyutai no moto" O Going Merry navega pelos mares da Grand Line, milhões de criaturas circulando o navio. "Netsu ni ukasare kaji o toru no sa"

  – É o Merry! – Usopp aponta com lágrimas nos olhos e todos do grupo encaram a tela com tristeza. – Que saudade!

  – Esse foi o primeiro navio de vocês? – Brook pergunta curioso e todos assentem. – Pena que não pude conhecê-lo.

  – Você vai amar assisti-lo, Brook. – Robin garante, ela tendo ficado pouco tempo no Merry, mas lembrando de cada momento com carinho.

"Rokori ka butteta takara no chizu mo" Luffy se pendura no Going Marry de cabeça para baixo, balançando na viga enquanto ria "Tashikameta no nara densetsu jyanai"

  – Você vai cair se pendurando desse jeito, Luffy. – Ace repreende o irmão mais novo. – Tenha mais cuidado!

  – Mas eu tenho! – o moreno garantiu. – É divertido!

  – Não parece divertido pra mim. – Tashigi negou na mesma hora, já imaginando cair dali se fosse ela. – Eu caíria no mar, com certeza.

   – Você cai descendo as escadas, Tashigi. – Smoker rosnou pra ela. – Quem dirá se pendurando em um navio.

  Tashigi fez uma careta, não gostando de lembrar. Zoro cerrou os punhos, não crendo o quando a garota era idêntica a Kuina.

  Ele espera que a mais jovem não morra da mesma forma também.

 "Kojin teki na arashi wa dareka no" Zoro usa sua técnica de três espadas para cortar os inimigos e Sanji, com seu cigarro, chuta todo mundo com suas pernas.
  "BAIORIZUMU nokkatte"
Usopp aparece com seu estilingue e derruba outro inimigo com a ajuda de Nami, que o acerta na cabeça com seu bastão.
"Omoi sugose ba ii"
Um gigante monstro do mar ataca e Luffy o derrota com apenas um soco.

   A marinha e os outros piratas encaram a tela de maneira chocada, eles não crendo em ver como o grupo é forte desde o início. Shanks reconheceu o monstro marinho como o mesmo que levou o seu braço. Sorriu, orgulhoso que Luffy irá conseguir derrotá-lo mais velho, a vingança pelo seu braço feita.

  Flashs de vários inimigos futuros aparece rapidamente: Buggy, Capitão Kuro e Don Kriege.

  Os olhos de Buggy  saltaram em choque ao se ver na tela gigante.

  – Você apareceu, Capitão! – um dos seus homens gritou. – Foi um segundo!

  – Eu vi! – Buggy gargalha em comemoração, as mãos na cintura. – Eu sou importante!

  Alvida, que foi trazida junto ao seu bando para fazer companhia ao palhaço, revirou os olhos de irritação.

  "Arittakeno yume o kakiatsume" Mais flashs de vilões aparecem: Arlong, Alvida, Smoker e Dragon.

  – Nossos primeiros inimigos. – Nami cerrou os punhos ao ver Arlong passar brevemente.

  Ela não queria se lembrar de Arlong Park, mas percebeu que não terá escolha.

"Sagashi mono sagashini yuku no saA bandeira com o símbolo dos Chapéus de Palha se destaca.

  – Eu quem desenhei nossa bandeira! – Ussop declarou com orgulho ao ver alguns piratas elogiarem a caveira.

  – Ficou muito bonita. – Yassop elogia com sinceridade e Usopp sorriu de orelha a orelha.

"Pocket no COIN, soreto you wanna be my friend?" Luffy gira o chapéu de palha nos dedos com um largo sorriso, uma transição passando para mostrar pertencer a Shanks, ele no meio de sua tripulação.

    – Gostei da transição do chapéu do Luffy para você. – Lucky Roux sorriu para o capitão ruivo. – Mostra com clareza a ligação de vocês.

   – Sim. – Shanks concorda com um sorriso. – Eu também gostei.

"We are, we are on the cruise!"
A tripulação de Luffy mostra um por um: Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Sanji.

Chopper, Robin, Franky e Brook notaram já que eles não aparecem em nenhum momento, todos entendendo que a história irá se passar antes da integração deles. Será uma longa jornada pelo passado.

O Going Marry navega pela Grand Line "We are!".

Tudo ficou preto.

  – Acabou a música? – Jewelry Bonnie pergunta com uma coxa de frango na boca. – Tava daora!

  – Eu quero ver ação! – Killer gritou, cansado de enrolação. – Bora!

  – Supernovas estão impacientes. – Kizaru comentou, a algazarra deles chamando atenção. – Na verdade, eu também estou.

   O primeiro episódio finalmente começou.

One Piece ReactionOnde histórias criam vida. Descubra agora