Ninjas vs Classe 1-A parte 2

18 2 15
                                    

Bom vimos que Léo venceu a equipe de Izuku agora veremos a luta dos outros começando com Mikey.

Mikey: tá calmo.

Com os outros.

Kirishima: vamos atacar agora.

Todoroki: não temos que pegá-lo desprevenido.

Mina: mais e se ele nos surpreender.

Ojiro: lembre-se do que ele e os irmãos deles disseram ele são ninjas.

Shouji: mestres da furtividade no entanto ele não parece muito discreto ou está levando isso a sério.

Disse enquanto olhava para Mikey que está assobiando com os braços na cabeça.

Todoroki: prepare-se vamos atacar agora.

Com Mikey.

Mikey: onde será que ele estão.....

Mikey ouviu um barulho e olhou para traz para ver Kirishima.

Kirishima: você e bem atento as coisas isso e muito viril cara pena que você não vai durar muito.

Disse enquanto começava a endurecer se corpo.

Mikey: não tenha certeza da sua vitória.

Disse enquanto pegava seu nunchakos girando os nas suas mão Kirishima foi em direção a Mikey
Tentando soca-lo só que Mikey era muito ágil e conseguia desviar dos socos facilmente até que ele decidiu atacar com seus nunchakos em Kirishima Só que não surtiu efeito pois ele tinha o seu quirk ativo.

Mikey: como é que não surtiu efeito.

Kirishima: meu Quirk permite que eu endureça todo o meu corpo para ficar bastante resistente o seu ataque da sua arma não surtiu efeito em mim por causa disso E você já foi derrotado cara agora.

Gritou enquanto Shouji e Ojiro surgiram por trás de Mickey segurando os seus braços.

Todoroki: armadilha funcionou bem.

Disse enquanto ele e Mina saíram da escuridão para chegar perto dos seus companheiros.

Mina: sem querer mas você foi muito fácil.

Mikey ficou lá escutando e vendo ele não podia acreditar que já tinha sido derrotado só que aí ele se lembra de uma coisa que Léo disse para ele.

Leo: lembre-se Mikey não importa o que aconteça lá dê o seu melhor surpreenda eles sabe porque porque você é Mikey o mestre do nunchaku.

Mikey(pensamento): o Léo tá certo eu não posso perder aqui e não agora.

Kirishima: foi mal Bro parece que você foi derrotado e.....

Mikey: não ainda não acabou.

Disse enquanto as partes laranja amareladas do seu corpo começaram a brilhar.

Mikey: eu não vou perder agora.

Disse enquanto o fogo emanava das suas mãos fazendo Ojiro e Shouji solta ele para não se queimar.

Todoroki: o que.

Mikey: desculpa por decepcionar vocês cinco mas é brincadeira apenas começou.

Todoroki: não importa vamos atacá-lo agora.

Shouji foi o primeiro a atacar ele foi em direção a Mikey para tentar atingi-lo com um dos seus braços só que era muito eficaz para mim conseguir desviar do seu socos até que Mikey que teve a ideia de usar os seus poderes para estender as suas correntes para conseguir ter vantagem surge o tentou dar um soco em mim que só que ele conseguiu desviar e conseguiu pegar uma de suas correntes enrolar nos braços de soja e fez isso no outro até conseguir enrolar todo o seu corpo ele pulou no ar fazendo ele virar o corpo de Shouji para cima.

O Despertar Das Tartarugas Ninjas x Boku no Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora