Sophia
Respirei fundo, deixando o ar puro do jardim preencher meus pulmões. O perfume das rosas era suave, mas ao mesmo tempo envolvente, trazendo uma sensação de paz que eu não sentia há muito tempo. Era domingo, um daqueles dias em que o céu parecia uma pintura sem nuvens, e o sol, com sua luz quente, beijava minha pele de maneira gentil, quase como um abraço silencioso da natureza.
Do outro lado do jardim, Eva balançava um brinquedo diante de Alexandre, que ria alegremente, sua gargalhada era contagiante, preenchendo o espaço ao redor. Um sorriso imenso tomou conta do meu rosto enquanto observava meu filho brincar. Hoje ele completava um ano de vida, um marco que parecia ter chegado rápido demais. Cada traço dele era um lembrete de Enrico e de mim, como se tivéssemos nos fundido para criar algo perfeito. Seus olhos, aqueles olhos profundos e atentos, eram idênticos aos do pai. Já o sorriso, radiante e travesso, era todo meu.
Apesar de ser uma criança doce e alegre, Alexandre havia começado a revelar um temperamento explosivo. Ele não era mais o bebê tranquilo de antes. Agora, qualquer frustração era acompanhada de choros intensos e persistentes até conseguir o que queria. A pediatra já havia me tranquilizado, explicando que essas mudanças faziam parte do processo de crescimento, uma fase em que ele aprendia a lidar com suas emoções. Ainda assim, às vezes, era difícil para mim entender o que se passava em sua pequena mente. Mas, mesmo com esses momentos desafiadores, Alexandre continuava sendo uma luz em nossas vidas, trazendo uma alegria indescritível com seu jeito único de ser.
Enquanto o observava, não conseguia deixar de pensar no quanto ele havia crescido, não só fisicamente, mas em personalidade também. Havia tanta vida e intensidade em cada gesto seu.
Vicente chega perto de mim e me encara. Ah! Esse homem cada dia que passa se torna mais lindo, Vicente se tornou um homem mais sedutor ,com uma postura de homem mais maduro,apesar de ser um homem jovem. Suspiro sentindo uma explosão de sensações apenas com o seu olhar,percebi que passei a amar mais esses homens com o passar do tempo,minhas pernas treme apenas com um olhar deles. Era como se seus olhares me dissessem que queria me foderem o tempo todo,e eu não duvidava que isso fosse real. Eles era quente,muito quente ,insaciável quanto mais eles tinha de mim mais eles queria. E eu amava isso,queria os dois loucos por mim.
— Você não cansa de ser linda? — Vicente comenta, me observando enquanto brinco com algumas rosas.
Sorrio e me aproximo dele, deslizando minhas mãos pelo seu pescoço. Seus cachos caem suavemente sobre a testa, e eu adoro isso.
— E você, não se cansa de ser lindo? — rebato, devolvendo a pergunta com um sorriso provocante.
Ele ri e, carinhosamente, me dá um beijo na ponta do nariz.
— O aniversário do Alexandre está tudo pronto. A Katherine já chegou com o André, o Ângelo, a Vitória e os filhos. E o Lorenzo também veio — ele informa, com aquele sorriso que sempre me desarma.
— Você não cansa de ser linda? — Vicente comenta, me observando enquanto brinco com algumas rosas.
Sorrio e me aproximo dele, deslizando minhas mãos pelo seu pescoço. Seus cachos caem suavemente sobre a testa, e eu adoro isso.
— E você, não se cansa de ser lindo? — rebato, devolvendo a pergunta com um sorriso provocante.
Ele ri e, carinhosamente, me dá um beijo na ponta do nariz.
— O aniversário do Alexandre está tudo pronto. A Katherine já chegou com o André, o Ângelo, a Vitória e os filhos. E o Lorenzo também veio — ele informa, com aquele sorriso que sempre me desarma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Aluna~Triângulo De Desejos
RomanceATENÇÃO: CONTEUDO ADULTO🔞,LINGUAGEM CHULA,TRISAL. O professor Enrico, de 37 anos, se apaixona por sua nova aluna, Sophia, de 18 anos. Em meio a circunstâncias delicadas, ele consegue seduzir a jovem, e os dois iniciam um relacionamento. No entanto...