GENTE PRESTEM MUITA ATENÇÃO PQ NO DECORRER DAS FALAS, IREI ESTÁ RELEMBRANDO ALGUMAS CENAS DA TEMPORADA PASSADA, ESTARAM ENTRE ''ASPAS''.
S/n (pov)
Voltamos pro FBI com Noah e Evans e fomos diretamente pra sala do Terry. Sabina, Sofya, Peralta e Pepe chegaram logo após e se sentaram com a gente na mesa.
Terry- seguinte pessoal, vamos acrescentar mais coisas no plano, fizemos acordo com esses dois e eles vão nos ajudar a chegar no Josh e infiltar a S/n lá dentro da mansão dele.
Peralta- que participação eles vão ter?
Terry- é o que eu vou contar agr e junto com o plano, ent prestem atenção. (todos olharam atentos pra mim)
Terry- daqui a dois dias vamos colocar o plano em prática, Noah enviará uma mensagem para seu primo o convidando LA para ele visitar um cassino junto com ele, pros dois se reencontrarem, jogarem, se divertirem, beber e em fim, Noah tem que o convencer de vir. Josh vem, vai se hospedar em algum hotel que obvmente iremos saber qual é e vai pro cassino anoite e vai ver S/n lá...
Noah- espera...olha, eu lembro que sempre que o Josh vem pra cá, ele chega de manha, vai pra algum restaurante almoçar e depois vai pro hotel, acho que S/n poderia aparecer nesse restaurante pra ele já a ver e no cassino a reconhecer.
''Josh pensando- Descemos do jato e entramos num carro que estava nos esperando, Krys ligou para o restaurante mais proximo como eu pedi e daqui fomos pra lá. Chegamos no restaurante e assim que entramos no mesmo, um cheiro maravilhoso de comida invadiu minhas narinas e fomos sentar na mesa onde o cara da recepção tinha nos reservado. Fizemos nossos pedidos para o garçom e em poucos minutos chegou nossa comida. Eu e Krys conversamos sobre algumas coisas, das vendas das drogas, de como anda a minha boate, e mulheres é claro. Minha atenção tava toda sobre a nossa conversa, mais uma coisa fez isso mudar. Entra uma mulher no restaurante converdando ao telefone e minha atenção vai toda pra ela. Ela era bonita, tinha uma beleza incomparável, seu cheiro doce do perfume tomou conta do lugar, ela usava um vestido curto beje com laços do lado, dois colares simples e o cabelo preso.''
- é uma boa ideia.
Terry- ent faremos isso... continuando. Precisamos fazer com que Josh se interesse por s/n, Noah falará dela pra ele que no caso, ela será conhecida por todos como filha do Chris Evans e se ele não for falar com vc por livre e espontânea vontade, ai vc vai falar com ele,
''Josh falando- aceita um cigarro?(olho pra ela e a mesma olha pra mim mais não fala nada e olha pra frente denovo) se vc preferir eu tenho eletrônico.
Ela olha pra mim denovo e se rende, vem em minha direção, tiro o cigarro eletrônico do bolso e a entrego, ela liga e começa a fumar ali perto.
- qual seu nome?(me faço)''
Terry- S/n tem que se fazer de difícil pra Josh pra ele ficar mais interessado nela aponto de querer a sequestra-lá.
''S/n- vc so conseguiria alguma coisa comigo se vc me sequestrasse e me obrigace a transar com vc, coisa que vc nunca vai conseguir fazer, então vai ficar so na vontade mesmo.(pisco pra ele e saio).''
- como vai ser meu perfil?
Terry- como eu já disse, vc será conhecida com a filha do dono cassino mais conhecido de LA, mas não gosta de ser conhecida assim, só quer ter uma vida simples, terminar a faculdade... ah detalhe, vc vai ter que começar a fazer faculdade.
- como é que é?
Terry- é parte do plano, certamente ele vai colocar uma pessoa atrás de vc, e essa pessoa tem que ver vc frequentando a faculdade, passeando, indo na casa de amigas, familiares, como uma jovem estudante normal faz, é só até o dia que ele resolver te sequestrar.
''Josh falando- eu quero que vc colete qualquer tipo de informação daquela moça que vimos no restaurante hoje sedo.
Krys- mais não sabemos nada sobre ela, nem o nome.
- o nome dela é S/n Evans, a filha do dono do cassino, é so isso que eu posso te falar, mais eu quero que vc descubra a sua idade, data de nascimento, onde ela mora, com quem ela mora, seus amigos, com o que ela trabalha, sua vida fora do cassino, tudo!''
- tá entendi.
Terry- faremos com que ele contrate alguém quem nos conhecemos pra ele falar o dia e a hora do seu sequestro.
''Krys- e então senhor..... vai ser amanhã mesmo? Depois da formatura? tenho que informar pro cara que vai cuidar das câmeras.
- sim (olho pra ele) ja se passaram cinco anos Krys, eu ja fui muito paciente, eu não aguento mais esperar, preciso tê-la perto de mim. Não sei pq essa mulher tinha que cursar uma faculdade tão demorada, 5 anos de psicologia, pra que isso?''
Terry- quando vc for sequestrada, ai só vai depender de vc S/n, vc vai ter que descobrir todas informações dele, o que ele esconde que nos não sabemos, mais crimes que ele comete e não sabemos, no dia do julgamento dele vc precisa saber tudo de cor e salteado, precisa saber até qual marca de perfume ele usa.
- (concordei) tá, eu to prepara.
Terry- ta mesmo?
- to! não é uma missão nada fácil, eu sei, mas eu vou conseguir, nos.. vamos conseguir.
Terry- é o que eu espero. Estão liberados, podem ir pra casa mais cedo, e vc dois, fiquem atentos, amanhã mesmo S/n vai pra sua casa Evans e Noah, depois de amanhã vc vem pra cá pra mandarmos a mensagem pro Josh.
Noah- beleza.
Terry- podem ir. (eles vão) S/n... eu estou dando minha total confiança pra vc, eu acredito que vc vai conseguir e quero que saiba, se ele tentar forçar vc a fazer alguma coisa que vc não queria, se ele te torturar ou algo do tipo.... estaremos do lado de fora, esperando por algum sinal de socorro e te tiramos d lá de dentro ta?
- ta bom, obg pela confiança Terry isso é mt importante pra mim.
Terry- agr vá pra casa e descanse, a partir de amanhã seus dias serão longos e cansativos.
- ainn já imagino. Dias preocupada com essa missão (rimos) já vou tchau.
Me despeço e vou em bora pra casa. Eu estava ansiosa com essa nova missão, mas mal sabia eu que minha vida ia mudar totalmente a partir de amanhã.
Continua....
Votem e comente plis :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso e obcecado Josh beauchamp 2° temp
Teen FictionContinuação da 1 temporada. Depois que Josh descobriu a verdade sobre S/n, foi levado e colocou em sua cabeça que nunca mais ia quer ve-la novamente em sua frente, não iria perdoa-la. Estava com raiva, com ódio e com razão, depois dessa grande trai...