Draco Malfoy vestiu o orgulho de vermelho e dourado.

401 48 8
                                    

Os primeiros raios de sol iluminavam lentamente cada parte do dormitório; o verde musgo escuro estampado nas paredes, nos malões e nas roupas de cama recebia um novo contraste à medida em que o sol nascia, distribuindo todo o seu calor pelo cômodo gélido. O coral dos passarinhos e o farfalhar das copas das árvores mais próximas das janelas era um pequeno sinal que a natureza dava, anunciando que estava perto das seis e meia da manhã.

Naquele momento, apenas as garotas eram capazes de acordarem mais cedo do que os rapazes, graças ao som do canto dos pássaros. Mas Harry, que dormia feito uma pedra, foi acordado somente ao ronco estrondoso de Gregory, que dormia uma cama ao lado de Draco. Movido pelo susto, Harry acordou quase que imediatamente, afastando as cobertas de seu corpo e as jogando de qualquer jeito no sujeito que compartilhara a cama durante a noite. Ele caçou seus óculos pelo criado mudo desesperadamente, não o encontrando tão facilmente. Harry tinha o costume de ser naturalmente bagunceiro; mas graças à Neville, que era o mais organizado dos meninos, ele sempre conseguia encontrar seu óculos com facilidade.

Harry resmungava baixinho enquanto se agachava para procurá-lo no chão. Sua mão era a única coisa que poderia ajudá-lo a procurar seus óculos, uma vez que sua visão era totalmente embaçada e que não era capaz de enxergar nada sem suas lentes redondas. Uma parte de seu corpo já estava enfiado debaixo da cama, buscando desesperadamente o objeto por toda a extensão do tapete rígido. Ao voltar, Harry bate a cabeça forte na madeira da cama, fazendo um pequeno estrondo juntamente com seus xingamentos contidos. Com uma mão na cabeça, ele retorna para o seu posto inicial e decide procurar pelos lençóis. Repentinamente, seu corpo leva um choque ao ver a imagem de Malfoy ao seu lado segurando o óculos em uma das mãos.

- Estava procurando por isso? - diz Draco, balançando a ponte da armação no dedo indicador.

Harry nada disse, apenas arrancou o óculos das mãos de Draco colocando-o no rosto imediatamente, franzindo o cenho assim que sua visão focou diretamente na imagem do loiro, que sustentava o mesmo sorriso sacana que Harry tanto odiava por achá-lo extremamente atraente.

- Caramba Potter, você fica estressadinho assim todas as manhãs?

Harry lançou-lhe um olhar cortante antes de sair procurando aleatoriamente por suas roupas. Draco revira os olhos e se levanta da cama cuidadosamente, tentando fazer o mínimo de barulho para não acordar ninguém. Ele segue Harry durante todo o seu percurso em busca de suas calças, mesmo sabendo que aquilo o irritaria ainda mais. O moreno tenta fugir de sua perseguição, mas não obtém sucesso ao notar que o loiro se põe em sua frente tentando chamar atenção. Um silêncio perturbador instala-se entre ambos, e Harry, um pouco constrangido com sua nudez - pois estava vestindo somente sua cueca - cruza os braços ao redor do peitoral magro, tentando esconder sua vergonha fechando a cara.

- Será que você poderia sair da minha frente? Eu estou procurando minhas roupas, não quero ter que sair pelado pela escola.

Draco, que também estava somente de cueca, resolveu adotar as mesmas feições de Harry.

- Você vai continuar fazendo isso?

- Isso o quê?

Draco começou a rir baixinho, de modo sarcástico. Harry observou-o atentamente, sabendo que ele logo começaria a fazer um show de drama, como sempre fazia.

- Ah Potter, o que eu poderia esperar de você? Sinceramente, não importa o que nós fazemos há meses; não importa o quanto eu tente mudar por sua causa, você não consegue ao menos fingir que ainda me odeia. E todas as vezes que você transa comigo é sempre assim. Você sempre fica grosso comigo e tenta fugir de mim, sem contar que você simplesmente esquece da minha existência quando está perto dos seus amigos.

who is the gryffindor || drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora