Autora: Nessas semanas a publicação atrasará um pouco, porque estou em viagem, então está difícil achar tempo para escrever.
Quero anunciar, que assim que 500 pessoas lerem, será publicado um capítulo especial para vocês. Então ajudem compartilhando.
E eu também agradeço muito por vocês estarem lendo e espero que estejam gostando :-)
___________________________________________-Lobisomens?---Tento.
-Não! Não diga essa palavra---Nina grita com os olhos arregalados, mas não só de medo.
-Lobisomens?
-Sim! Confie em mim, é melhor não pronunciá-la nessa cidade.
-Mas por quê?
Nina solta um logo suspiro, como se já estivesse cansada do assunto.
-É uma longa historia, Scarlett. Uma longa história de que tenho certeza que poderá descobrir. Se aceitar minha proposta.
-Que proposta?---Pego-me intrigada e, ao mesmo tempo, receosa.
-Deixe eu explicar primeiro.
-Você esta demorando muito!
-Desculpe, mas você esta até perecendo o Tyson. Me interrompe o tempo todo!
-Ok, não vou mais te interromper.---Falo fazendo um esforço gigantesco para não revirar os olhos.
-Você vai. Quanto quer apos...
-Continua.---A corto, já perdendo a paciência.
-Certo. Licantropos, para começar, não são apenas pessoas...
-Como assim?
Nina me encarra, como se seu olhar dissesse "Eu não falei que você iria me interromper!" O que me faz quase gargalhar.
-Nó... Eles, possuem duas formas interligadas. Uma se origina da humana, sendo uma cópia quase perfeita desta, mas com sentidos mais aguçados e algumas habilidades extras. Sendo assim, em muitas ocasiões eles são capazes de se camuflar em meio aos humanos. E inclusive viver com eles, nas famílias deles, nas casas deles e nas cidades deles, mesmo tendo as próprias.
Que tipo de história maluca fora essa?! Mas espera. Ainda não acabou.
-E sua segunda forma, é mais selvagem, mortal, possessiva, ágio e principalmente mais primitiva. Ela, diferente da primeira, se deu origem dos lobos. Contendo, assim, patas com garras, presas afiadas e pelagens diversas. Isso são os Licantropos.
-Estou meio confusa. Isso não é exatamente o que são os lobisomens?
-Pelo amor da deusa! Scarlett, eu te imploro. Pare de falar essa palavra antes que acabe se metendo em uma confusão.
Mas que drama todo, devido a uma palavra!
-Ok, eu paro. Mas eu estou certa?
-Não, não está. Bloodtrails, não possuem duas formas, apenas uma. Uma que, por mais que, os humanos a consideram parecida com a de um lobo, ela não é. Na verdade, ela não passa de uma forma distorcida e uma aberração amaldiçoada.
-Blo...Bloodtrails?
-Bloodtrail. É o nome original das criaturas que os humanos tão ingenuamente chamam de Lobisomem. Ele significa "rastro de sangue", porque em qualquer lugar que essa criatura apareça, ela deixa um.
Ainda que eu demonstre estar inteirada na conversa, minha mente ainda está focada na parte em que nina fala "nós" para se referir a essa fantasia maluca e "eles" para nos humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que o Alpha?
WerewolfImagine uma garota: Que nunca abaixa a cabeça. E um segredo perturbador. Essa é Scarlett Baker. Que sempre gosta de se divertir. Que tem desejos estranhos. Ela foi criada com duas irmãs e uma mãe extremamente amorosa, mas mesmo assim, possui uma pos...