[0.6] 𝐏𝖾𝗌𝖺𝖽𝖾𝗅𝗈𝗌

298 40 90
                                    

          ❝ 𝐍ão tinha um lugar daquela casa que não estivesse cheirando a cigarro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          ❝ 𝐍ão tinha um lugar daquela casa que não estivesse cheirando a cigarro. Tudo ali possuía uma coloração cinza, o que dificultava ver qualquer coisa dentro daquela moradia. Até mesmo o banheiro do seu quarto fedia a cigarro, e olha que ele era bem longe da sala – a origem de todo o problema.

    Você se perguntou como apenas algumas substâncias enroladas em um papel pequeno poderiam simular quase como se todos que morassem naquele lugar vivessem no próprio inferno. Como apenas um cigarro poderia causar tanta ruína?
 
   E então você se lembrou que na verdade, já se passava do décimo.

   Você prendeu a sua respiração, se esforçando ao máximo para não inalar toda aquela fumaça tóxica. Entretanto, nada disso adiantava. Uma hora ou outra, você precisaria de ar — por mais que você duvidasse que ali possuísse uma única partícula de oxigênio.

   Dwaene estava na sala de estar. Havia latas de cervejas espalhadas no chão e uma garrafa da Jack Daniel's vazia na mesa de centro. Você choramingou baixo ao pensar que precisaria passar pelo o homem caso quisesse comer algo na cozinha. Por um longo momento, a ideia de passar fome parecia bem melhor do que encontrar Dwaene bêbado na sala de estar. 

  O seu estômago estremeceu apenas por lembrar que sua barriga estava praticamente vazia desde que chegara da escola. Tentou ignorar a sensação agonizante percorrendo dentro de si enquanto observava o homem a poucos metros na sua frente. Outro tremor. 

   O Demônio da fome ria ao seu lado. Você até podia senti-lo junto com seus outros dois amigos: sofrimento e dor. Eles eram bastantes presentes na sua casa, principalmente quando você encontrava a sua mãe desmaiada no chão da cozinha com o rosto ensanguentado e os pulsos roxos. 

   Malditos Demônios. Malditos Anjos e Deuses por não terem a decência de se importar com os humanos.  Você xingou e mostrou o dedo do meio para a figura inexistente perto da parede, ela gargalhava ao se deliciar com um belo sanduíche. 

   Outro tremor foi causado no estômago, desta vez mais forte. O seu corpo implorava por comida, mas, você se recusava a cruzar com Dwaene. Você era apenas uma criança, e o fato de que sua única refeição acontecia na escola se mostrava algo preocupante. Mas, não é como se a culpa fosse sua. Afinal, se você não tivesse a iniciativa de procurar algo para comer na cozinha, ninguém mais teria – além de seu irmão.

    O  homem de olhos castanhos – que mais pareciam vermelhos com a luz da televisão. Ao pensar deste modo, você apenas teve a certeza de que ele era o próprio Diabo, cuja a missão não se passava de fazer a vida de todos um tremendo inferno – levou o cigarro até a boca. Você observou a maneira de como a fumaça saía com a mesma facilidade com que entrava no organismo do homem.

   Foi quando uma garrafa vazia de Champanhe caiu no chão. Você se escondeu atrás de uma das colunas da casa com o susto repentino. O homem soltou um resmungo de reclamação e um silêncio suspeito se instalou na casa.

𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ  「 HIATUS 」Onde histórias criam vida. Descubra agora