Capítulo 7 - Parte 1
Sentindo minha cabeça pesada e tonta, eu me sentei, percebendo estar na minha cama. Ponho uma mão na testa, sentindo que a qualquer momento minha cabeça pode explodir de tanta dor. Me pergunto como cheguei aqui.
Quando eu olho para o lado, vejo Jason andando de um lado para o outro, murmurando algo irritado em seu celular.
— ... e agora ela desmaiou! Você prometeu que ela ficaria bem! Eu não sei o que aconteceu, mas é melhor você vir exa... — Para ele no instante que pousa seus olhos em mim, afastando o celular da orelha. — Mina? Você está bem?
— Você estava falando com o médico? — Pergunto, ainda um pouco zonza, tentando entender o que aconteceu enquanto Jason senta ao meu lado na cama, pondo uma mão na minha testa para verificar minha temperatura. — Eu estou bem, só... o que aconteceu?
— Não lembra? — Pergunta a ele com um olhar carregado de preocupação. Eu apenas franzo o meu cenho, tentando buscar na minha memória. — Calma, deixa eu só...
Jason, mais uma vez, leva o celular à sua orelha. Ele murmura algo para o médico e diz que vai ligar amanhã. Após isso, ele me encara mais uma vez com certo alívio, pondo uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
— Nós estávamos assistindo lá na sala. Eu acabei pegando no sono mas fui pego de surpresa ao ser acordado pela sua voz me chamando e você desmaiando logo em seguida.
Exclamo surpresa, sentindo um baque em meu coração quando uma onda de sentimentos é despejada contra mim. Medo, desespero, mágoa, dor... e é o que eu sinto, com lágrimas nos olhos quando lembro do que vi como uma lembrança. Imediatamente, não consigo esboçar outra reação além do choque que me atravessa, e até mesmo, me pegando de surpresa, eu começo a chorar como se algo precisasse sair do meu peito.
Aquilo que eu vi... foi real? Como não poderia? Olha para o estado em que me encontro!
— Mina? Meu amor, ei... o que aconteceu? — Agarrando o meu rosto, e aproximando ainda mais o seu corpo do meu, ele sussurra.
De forma inconsciente, eu ponho uma mão na minha barriga. Os meus dedos acabam esbarrando na minha cicatriz, e como se fosse um baque atrás do outro, eu congelo.
Essa cicatriz... Jason disse ter sido após uma simples cirurgia da vesícula mas... por que eu sinto que ela coincide com a minha lembrança?
Olho nos olhos de Jason, vendo eles brilhantes, negros, em um lindo contraste com o loiro do seu cabelo, enquanto seus dedos deslizam por minhas bochechas, limpando minhas lágrimas.
Esse homem... meu marido... poderia ele estar mentindo para me proteger de uma verdade cruel?
— O que está acontecendo comigo, Jason? Por que as lembranças estão sendo tão dolorosas? — Murmuro, ainda chorosa, vendo ele arregalar os olhos, franzindo o cenho como se estivesse tentando entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVERSO - A SOMBRA DE UM PASSADO - (RETIRADA)
RomanceGuilhermina, uma típica jovem de classe alta, no auge da sua beleza, acorda numa noite chuvosa, sem as suas lembranças, sem sequer saber algo sobre si mesma, e com um lindo homem loiro que se diz seu marido. Sendo guiada pela intuição, ela decide co...