~ Episódio 11 ~

150 13 0
                                    

__ já avia "melhorado" um pouco ainda estava abalada, estou no meu meu quarto sentada na cama olhado minhas mãos com os olhos avermelhados pelo choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ já avia "melhorado" um pouco ainda estava abalada, estou no meu meu quarto sentada na cama olhado minhas mãos com os olhos avermelhados pelo choro. Vic, Elisa e os lobos não estão no quarto, pedi para eles me deixarem sozinha. por que o levi trouxe ela pra cá, acho que essa era a consequência? . penso. Beth está em choque pelo o ocorrido do celeiro o que fez ela tenta tirar a própria vida. oq não conseguiu. e ninguém sabe onde está Harshel. Desço as escadas e vou para o quarto q está rick,Maggie,lori e Shane vou para o lado de Maggie e ela me abraça de lado. estou tentando me distrair o máximo possível.

M- vc está bem querida? -- fala me olhando.

- estou. -- minto olhado pra ela que assente desconfiada.

R- As coisas da sua madrasta? -- fala mexendo em umas das caixas onde tem um vestido de casamento.

M- Ele tinha tanta certeza de que ela se recuperaria. Que iriam retomar de onde pararam.

S- Parece que ele achou uma velha amiga. -- fala pegando um cantil de bolso em cima da comuda jogando no ar para rick.

M- Isso pertencia ao meu avô, deu pro meu pai quando ele morreu. -- fala indo até rick pegando o cantil.

R- Não achava que o Harshel era de beber.

M- não, ele parou no dia que eu nasci. -- fala voltando para o meu lado. M- Ele nem permitia bebida dentro de casa.

R- qual é o bar da cidade? -- fala ficando na frente de Maggie.

M- Hatlin's. Ele praticamente vivia lá na época que bebia. -- fala olhado pra rick.

R- Acho que é lá que o acharemos. -- fala olhado para gleen.

G- É. Sei onde é o lugar. Eu te levo lá. -- fala olhado pra rick.

R- Tá bom. Vou pegar a pick-up.

__ Maggie não gostou da idéia de gleen ir também mas deixou dei um abraço nos dois pedindo para os três voltarem logo, eu iria com eles se eu não tivesse acabado de ver minha mãe zumbificada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Maggie não gostou da idéia de gleen ir também mas deixou dei um abraço nos dois pedindo para os três voltarem logo, eu iria com eles se eu não tivesse acabado de ver minha mãe zumbificada. Já avia feito o enterro de todos da da família de Harshel eu não conseguir ir mas pedi pra vic mandar os outros enterrarem minha mãe.

.ESTOU EM THE WALKING DEAD. Onde histórias criam vida. Descubra agora