.
Olá eu me chamo S/n Elizabeth Sink, sou irmã de uma famosa que interpretou a Maxine Mayfield em Stranger Things a Sadie Sink... Sou fotógrafa e já fotógrafei e já conheci varios famosos!
Fui chamada para um Cast de Stranger Things para tirar fotos dos famosos que participaram nessa 4 nova temporada, minha irmã iria estar lá!! Fiquei super feliz então fui separando minha roupa que iria vestir..
Entrei em uma reunião online com os produtores e eles iriam me falar oque fazer e onde irei tirar fotos
QUEBRA DE TEMPO
*SADIE ME LIGOU*
-Aló?
-Oi s/n!! Sou eu a sadie! Queria
Saber sé você irá mesmo no evento.-A oi Sadie!! Sim eu vou sim eu estava em um reunião agora mesmo, eles me falaram tudo e que famosos irei tirar foto. Estou muito feliz!!
-Aa que legall!! Esqueci de avisar eu não sei sé eles te avisaram mais vai ter mais um cast além do nosso.
-Qual seria?? Eles não me falaram nada..
É o cast de T..... *ligação falhando*
Sadie??
[Sadie desligou]
-Ue? Oque será que aconteceu?
(Celular de Sadie tinha descarregado)
No dia seguinte acordei e fui tomar banho e colocar as roupas que eu separei pois seria o dia do cast, eu ainda estava confusa qual seria o outro cast que iria ter, cheguei a mandar um e-mail para eles perguntando mais eles estavam bem oculpados..
Sai de minha casa e eu iria pegar uma carona com os produtores e os outros fotógrafos. Chegando lá estava infestado de pessoas (Fãns) E eu entrei direto em uma cabine de fotos eles me deram uma câmera pois a minha estava quebrada.
Eu vi uma van escrita Stranger Things chegando e saiu dela todos os famosos que participaram de Stranger Things, fiquei muito feliz por dentro, fui me aproximando, comprimentei todos com um abraço e fui direto para as fotos.
Avistei uma outra van chegando, estava escrito "The black phone" e de dentro estavam saindo outros famosos, eu não dei muita bola no começo e continuei tirando fotos dos famosos de Stranger Things.
Até que quando eu fui para minha cabine almoçar, um garoto da minha altura com cabelos ate ombro esbarrou em mim
e sem querer derramou um copo de suco de laranja em meu vestido branco.-Aaah meu deus!! Oh meu deus, me desculpee.. Serio mil perdões deixa que eu te ajudo!! Disse ele apavorado.
-Ai não meu vestido branco!! Droga eu não trouxe nem uma roupa de sobra.. Disee eu tentando tirar o suco do meu vestido
-Serio me desculpe eu não quis fazer jsso.. Deixa que eu te ajudo, olha aqui uns lencinhos. Disse ele tirando uns lencinhos de seu bolço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Atores. || Miguel Mora
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 S/n Sink, uma fotógrafa muito famosa por ser irmã de Sadie Sink vai em um evento realizar fotos de dois casos juntos, parecia tudo normal até ela virar amiga dos atores.. By: Geoolitzz_ 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ✅