Wei Ying, está bebendo vinagre?

265 30 7
                                    

Os Túmulos Funerários nunca tinham estado tão movimentados como neste último mês. Tantos os discípulos de Yilling Wei como de Yunmeng Jiang , os próprios remanescentes Wen e o próprio Líder Wei estiveram terminando aquelas construções que estavam no meio do caminho, reparando outras, embelezando outros, limpando muitos lugares para que estivesse tudo em perfeitas condições devido a primeira Conferência de Discussão que aconteceria ali e onde a Seita Yilling Wei seria oficialmente reconhecida como uma das seis seitas, já incluindo a Meishan Yu, que a anterior Conferência tinha acontecido em seu território , como as mais importantes e poderosas no mundo da cultivação.

Wei Wuxian, os irmãos Wen , o discípulo principal e Jiang Cheng tinham planejado os mínimos detalhes para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.

- Wei Wuxian fica parado e em pé direito - grunhiu Wen Qing a seu lado direito enquanto Wen Ning estava do seu lado esquerdo.

- Mas A- Qing estou muito cansado, estamos aqui desde cedo- se queixou o Patriarca - e mesmo assim ainda faltam várias Seitas - voltou a se queixar enquanto se esticava dramaticamente- Não pode cuidar disso, enquanto vou ficar com as minhas crianças? - Wen Qing rodou os olhos com frustração , de verdade, às vezes seu irmão testava sua paciência.

- Eu não sou a Líder de Seita Wei Wuxian, pelo menos agradeça de não está aqui sozinho- Disse ela enquanto soltava um suspiro - Além disso não faltava muitas Seitas, só as delegações de YiCheng, SongXian, Meishan Yu e Yunmeng Jiang.

- Meu esposo atrasado, isso é estranho, terá acontecido algo no caminho? - Perguntou Líder Wei com preocupação na voz.

- Não se preocupe, Líder de Seita Wei, Jiang Cheng não irá demorar a chegar - disse uma voz de mulher.

Uma bela mulher de longos cabelos escuros , traços delicados e olhar agudo, vestida em túnicas de tons roxos se aproximava com segurança seguida de perto por dois discípulos de sua seita.

- Líder de Seita Yu, bem vinda! - Saudou Wei Wuxian fazendo a breve reverência - espero que sua viagem não tenha sido tão cansativa - Um radiante sorriso estava em seu rosto ao falar com a prima de Jiang Cheng a mesma que quando visitou pela primeira vez a A-Xing prometeu que entregaria ,quando chegasse a hora, uma arma espiritual feita pelo mesmo ferreiro de Zidian.

Wei Wuxian gostava muito dela, mesmo que em certos momentos, quando furiosa, se parecesse a Madame Yu.

- Cansativo como sempre - respondeu sem dar importância - A-Xian, onde está A- Yuan, A-Shen e A- Xing? Eu trouxe presentes - Ali se perdeu a formalidade e começaram a se tratar como o que eram, família.

- Provavelmente A-Yuan e A- Shen estão com Shijie e A- Ling , junto a vozinha Wen na cozinha - respondeu - A- Xing vem com A- Cheng no caminho. - Disse com o olho brilhando ao falar de sua família - Wen Qing pode levar a eles depois de indicar suas habitações. - disse e a mencionada assentiu com enquanto fazia uma reverência a de túnicas roxas.

- Nos vemos no banquete A-Xian - disse a mulher com um sorriso antes de seguir a Wen. - Aiya, Aiya porque me trata com tão friamente se somos amigas...? - Foi a última coisa que Wei Wuxian e Wen Ning escutaram ao mesmo tempo que viam ambas as mulheres se distanciar com os discípulos da Seita Meishan Yu.

Até hoje ambos os homens não sabiam como tinham virado amigas.

Ao redor de dez minutos depois as queixas de Wei Wuxian pararam quando Wen Ning disse que uma nova delegação se aproximava , por isso se virou um pouco emocionado, mas ao ver que não era a delegação de seu esposo não pode evitar se decepcionar um pouco.

Song Lan e Xiao XingChen chegaram junto a sua pequena filha e vários discípulos vestidos com túnicas negras e brancas

Wei Wuxian depois de apresentar a saudação correspondente ofereceu a Wen Ning para os levar as suas habitações correspondentes. Ambos os homens se despediram e seguiram a Wen Ning que ia carregando a pequena A- Qing já que praticamente tinha se lançado dos braços de Xiao

De Irmãos a esposos...com filhos! - De Hermanos a esposos... y con hijos!Onde histórias criam vida. Descubra agora